‘Grey’s Anatomy’ e ‘Sex Education’ são as séries mais tuitadas do ano

Publicidade

Séries como Grey’s Anatomy, Sex Education e The Bachelor estão fazendo sucesso nas redes sociais, antes mesmo de estrearem novas temporadas. O Twitter revelou as dez séries mais tuitadas nos EUA este ano na rede.

De 31 de maio de 2021 a 9 de agosto de 2021, Succession This Is Us ocupam a nona e a décima posição entre os mais tweetados , respectivamente. Dentro dessa janela, Succession,  que retornará para sua tão esperada próxima temporada, escalou as tendências do Twitter com anúncios de trailer e elenco. A próxima temporada da série da HBO recrutou vários atores poderosos, incluindo Adrien Brody e Alexander Skarsgård. Pela primeira vez em sua história, This Is Us não retornará no outono, mas no meio da temporada para sua sexta e última temporada.

As posições de 5 a 8 na lista das mais tweetadas são 9-1-1 , Station 19The Voice e Chicago Fire, respectivamente. Riverdale lidera os títulos mencionados, ocupando o quarto lugar mais tweetado na pesquisa do Twitter.

Sex Education vem em terceiro lugar, sendo a única série de streaming entre as 10 séries mais tweetadas. O próximo título mais tweetado no streaming também é outro projeto da Netflix – Emily In Paris, que está em 13º lugar.

O drama médico de longa duração da ABC, Grey’s Anatomy,  chega em segundo lugar. Entre a quase morte da Dra. Meredith Gray (Ellen Pompeo) devido a Covid-19 e as muitas saídas da série, incluindo Jesse Williams e Giacomo Gianniotti, a 17ª temporada foi uma montanha-russa emocional para os fãs.

Finalmente no primeiro lugar, a franquia The Bachelor (com The Bachelor In ParadiseThe Bachelorette e The Bachelor) é o mais tweetado nos EUA. A vitória da franquia no Twitter vem logo após o final da 17ª temporada de The Bachelorette, que viu o noivado da solteira Katie Thurston e sua escolha, Blake Moynes. A vitória no Twitter também vem logo antes de The Bachelor In Paradise retornar à ABC pela primeira vez desde 2019. A série interrompeu seus planos para 2020 em meio à pandemia de Covid-19. 

Fonte: Deadline

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10