Fotos dos bastidores de ‘Jurassic World: Dominação’ revela as precauções com o COVID-19

Publicidade

No início desta semana, vieram notícias sobre as precauções e medidas que a Universal Studios está tomando para garantir um cenário seguro e saudável para Jurassic World: Dominação. Agora a produção divulgou algumas fotos oficiais do set que realmente mostram o quão longe eles vão manter o COVID-19 longe do elenco e da equipe. Nas duas imagens, os membros da equipe estão mascarados, usando protetores faciais e separados no set. Outra imagem da produção lançada anteriormente mostrava um membro da equipe mascarado enquanto trabalhava em alguns dos dinossauros práticos que aparecerão no filme.

Quando você se levanta e sai correndo, percebe que precisa falar com aquele membro da equipe e dizer, ‘Buddy, coloque a máscara sobre o nariz’”, disse o produtor Patrick Crowley ao The Hollywood Reporter. “Ou você encontra os três caras que estão a apenas 45 centímetros um do outro falando sobre como eles se divertiram no último fim de semana, e você tem que separar. Temos pessoas que são contratadas para fazer nada além de dizer, ‘Você precisa para ficar a 2 metros dele, ‘porque você sabe que o sucesso do show e a probabilidade de eles continuarem a ter empregos na indústria depende disso.”

De acordo com o THR, a Universal alugou um hotel inteiro próximo ao set do filme no Reino Unido e está testando regularmente o elenco, a equipe e a equipe do hotel onde todos estão morando. Testes COVID-19 suficientes foram conduzidos na produção, mais de 27.000 testes foram processados ​​e o estúdio gastou quase $ 3 milhões apenas em testes. A boa notícia é que, dos milhares de testes realizados, menos de dez deram positivo. Crowley acrescentou que o estúdio nunca tentou cortar custos ou cortar gastos, dizendo: “A Universal nunca piscou. Eles disseram, ‘Você tem que fazer o que tem que fazer.’ “

Bryce Dallas Howard já havia elogiado muito as precauções tomadas pelo estúdio, dizendo ao SiriusXM : “Tem havido muita comunicação. Eles estão indo além … Nós nunca voltaríamos ao trabalho se não sentíssemos seguro, e você sabe que estamos vivendo um dia de cada vez, e estou muito grata por ter um emprego. “

O elenco conta com Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Justice Smith, Daniella Pineda, Mamoudou Athie, DeWanda Wise, Dichen Lachman, Campbell Scott, e contará com o retorno das estrelas originais do Jurassic Park, Sam Neill, Laura Dern e Jeff Goldblum.

Com direção de Colin Trevorrow, tem lançamento previsto para 11 de junho de 2021.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: