Com a chegada da 16ª temporada da série médica de sucesso, ‘Grey’s Anatomy’, no Globoplay, na Netflix e no Prime Video, muitos fãs estão sedentos pela aguardada 17ª temporada, que já foi confirmada e deve abordar a pandemia da COVID-19. Pensando nisso, separamos tudo que já sabemos sobre os novos episódios e quando eles estarão disponíveis no Brasil.

Quando chegam todas as temporadas no Globoplay?

A série chegou no último dia 15 ao catálogo do serviço de streaming Globoplay, que adquiriu os diretos de exibição da série. Porém alguns fãs ficaram em dúvida, já que apenas as temporadas 1 e 16 estão disponíveis. Quando chegarão as demais?

O streaming divulgou o cronograma e lançará duas temporadas a cada sexta-feira, a partir do dia 25 de setembro. Desta forma, no dia 6 de novembro todas as temporadas estarão disponíveis no Globoplay.

Mas e a 17ª temporada? Tem novidades?

Sim! Algumas informações sobre a trama e data de estreia já foram divulgadas pela ABC, emissora responsável pela série nos EUA. Entre essas novidades, já sabemos que a próxima leva de episódios devem abordar os protestos antirracistas leia mais sobre isso aqui – e também a crise na saúde mundial provocada pela pandemia do novo Coronavírusleia mais sobre isso aqui – e, por conta disso, a história da série deve ter um salto temporal.

A showrunner Krista Vernoff confirmou anteriormente que o drama médico vai lidar com a pandemia do novo Coronavírus e agora a estrela Giacomo Gianniotti ofereceu alguns detalhes de como isso pode ser:

“Vamos começar a temporada com cerca de um mês e meio da COVID-19, então vai acontecer um pouco além de onde paramos na última temporada“, disse Gianniotti em entrevista ao ET , embora ele tenha notado que ainda não recebeu nenhum script da temporada 17. “Podemos ter alguns flashbacks. Podemos ter algumas coisas das quais estamos nos referindo na temporada passada, apenas para nos dar algum contexto antes de tudo. Mas vamos dar um pequeno salto quando começarmos esta temporada em termos de tempo. Não estamos retomando exatamente de onde paramos.”

O primeiro cartaz da 17ª temporada também já foi divulgado. Confira abaixo:

Data de estreia

Por conta da pandemia, a produção da série acabou atrasando além do habitual. Mas não precisa se preocupar, a ABC garantiu a nova temporada das desventuras de Meredith Grey para 12 de novembro de 2020, nos Estados Unidos. Nos streamings brasileiro, a 17ª temporada ainda não possui data de estreia, mas deve chegar apenas no começo de 2021. Porém, vale lembrar que a série também será exibida semanalmente por aqui no Sony Channel, já em novembro.

A produção se cercou de cuidados para cumprir as determinações da OMS para evitar a proliferação da COVID-19.

Fique ligado aqui no site para todas as novidades sobre ‘Grey’s Anatomy’.

Share This