Emma Roberts e Garrett Hedlund confirmam gravidez e revelam sexo do bebê

Publicidade

Emma Roberts está esperando seu primeiro filho com Garrett Hedlund.

A atriz de Scream Queens, de 29 anos, confirmou os rumores no domingo, mostrando sua barriga em lindas fotos do Instagram com o ator de Operação Fronteira, de 35 anos.

“Eu … e meus dois caras favoritos”, legenda Roberts, junto com emojis de coração.

Confira:

https://www.instagram.com/p/CEif_2EAEz3/?utm_source=ig_embed

Roberts e Hedlund se relacionaram pela primeira vez em março de 2019, quando foram vistos de mãos dadas em Los Angeles. A atriz já esteve noiva de Evan Peters, sua co-estrela de AHS, com quem ela começou a namorar depois de trabalhar com ele no filme Adult World em 2012. Hedlund já esteve noivo de sua co-estrela de On the Road, Kirsten Dunst, antes de se separarem em 2016.

A notícia de Emma Roberts estar grávida chega quando a atriz tem uma grande quantidade de projetos em andamento. Ela fez uma aparição na sátira política A Caçada no início deste ano e tem um papel de protagonista na história da vida real de uma jovem que gradualmente perde a visão (Now I See You); uma adaptação de filme para TV da popular conta do Instagram Betches; e uma adaptação da graphic novel Anya’s Ghost.

Enquanto isso, a carreira de Garrett Hedlund tem sido muito mais abafada ao longo dos anos, incluindo estrelando a série Mosaic. Em seguida, ele aparecerá na cinebiografia do diretor Lee Daniels, The United States vs. Billie Holiday.

Fonte: EW

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: