Jim Parsons revela motivo de sair de ‘The Big Bang Theory’

Publicidade

Depois de mais de uma década no ar, The Big Bang Theory foi uma das sitcoms mais populares na televisão quando o programa foi encerrado após sua 12ª temporada no ano passado. As estrelas da série Kaley Cuoco, Johnny Galecki, Jim Parsons e o resto do elenco deram um fim à longa série e deram aos fãs uma sensação de encerramento, embora alguns espectadores questionassem por que o show estava terminando depois de tanto tempo. Acontece que Parsons, que interpretou o popular personagem principal Sheldon Cooper em The Big Bang Theory, tinha motivos muito pessoais para deixar a sitcom, o que contribuiu para a decisão de encerrar a série.

Parsons apareceu recentemente no David Tennant Does a Podcast With … para discutir sua decisão de deixar The Big Bang Theory no auge de sua popularidade, e revelou que tudo se encaixou depois que ele terminou de filmar a 11ª temporada e depois foi direto para Nova York para se apresentar em The Boys in the Band na Broadway.

“Eu estava realmente chateado porque, mais do que qualquer coisa, um de nossos cães estava realmente chegando ao fim de sua vida naquela época”, disse Parsons, referindo-se ao animal de estimação doente que ele cuidou ao lado do marido Todd, detalhando que o cão sofria de uma convulsão. “Como você pode ver, isso realmente me chateou. Ainda faz.”

Ele acrescentou: “Eu estava tão abatido. Saí para fazer uma chamada ao palco [em Boys in the Band] e escorreguei e quebrei meu pé. Foi o momento mais assustador nos próximos dias, porque eu senti que estava em a beira de um penhasco … Eu estava cambaleando e vi algo realmente escuro abaixo entre a morte do cachorro. O resultado é que foi um verão muito intenso. O cachorro faleceu, ele tinha 14 anos, e Todd e eu já estavamos juntos há 15 anos, então era apenas o fim de uma era.

“Tive esse momento de clareza que acho que você tem muita sorte de conseguir de várias maneiras, de dizer: ‘Não continue acelerando’. Sabe? ‘Use esse tempo para dar uma olhada’. E Eu fiz.”

Parsons explicou que seu pai faleceu aos 52 anos, e que o ator refletiu sobre sua vida e carreira quando completou 46 anos durante o final da última temporada de The Big Bang Theory.

“Se você me dissesse que, como meu pai, ainda tenho seis anos de vida, acho que há outras coisas que preciso tentar e fazer”, disse ele. “Eu nem sei o que são, mas posso dizer que preciso tentar.”

Parsons ainda narra a série secundária Young Sheldon, que encerrou sua terceira temporada no início deste ano.

The Big Bang Theory e Young Sheldon são exibidas no Warner Channel e no Globoplay aqui no Brasil.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: