The Boys | Shawn Ashmore, de X-Men, será o Faroleiro na 2° temporada

Publicidade

A segunda temporada de The Boys escalou o ator de X-Men, Shawn Ashmore como “Faroleiro”, o ex-membro dos Sete que também tem grandes ligações com Billy Butcher e os The Boys – incluindo porque o grupo se separou primeiro.

Sobre a adição o showrunner da série, Eric Kripke disse: “Ficamos emocionados que Shawn – que é, vamos ser honestos, um super-herói OG – quis fazer o papel crucial de Lamplighter. Ele traz muita profundidade, ameaça e humanidade cansada do mundo para este ex-membro dos Sete. E Shawn é um cara muito bom. Estamos gratos por ele se juntar à nossa pequena família sangrenta.”

Faroleiro foi mencionado várias vezes pelos The Boys na primeira temporada. Foi sua “aposentadoria” dos Sete que abriu espaço para Starlight se juntar ao time, com inferências de que ele também causou grandes problemas para o time dos Boys.

Em termos de poderes, o Faroleiro é basicamente a paródia dos Garotos do Lanterna Verde da DC, com um cajado de pirocinese que permite que ele use chamas abertas e as empunhe. É uma boa apresentação do famoso papel de Ashmore como o Homem de Gelo nos filmes dos X-Men, onde seus poderes eram (obviamente) o oposto elementar. Como Kripke aponta, Shawn Ashmore é de fato um “OG” do gênero de filmes de super-heróis – e é por isso que vai ser tão divertido vê-lo se soltar e satirizar o gênero em The Boys!

A descrição do personagem diz:

“Faroleiro é um ex-superstar, um membro dos Sete antes de partir em circunstâncias misteriosas, para ser substituído por Starlight. Ele se liga diretamente à trágica história dos meninos – ele é realmente a razão de eles se separarem há 8 anos. Então, quando ele entra em suas vidas novamente, ele traz à tona memórias dolorosas, cutuca seus nervos em carne viva e muda tudo.”

Ainda mais intensa e insana, na segunda temporada os The Boys encontram-se foragidos da justiça, procurados pelos Super, e tentando, desesperadamente, reagrupar e lutar contra Vought. Escondidos, Hughie (Jack Quaid), Mother’s Milk (Laz Alonso), Frenchie (Tomer Capon) e Kimiko (Karen Fukuhara) tentam se ajustar a uma nova realidade, com Billy Butcher (Karl Urban) desaparecido. Ao mesmo tempo, Starlight (Erin Moriarty) procura encontrar seu lugar no grupo The Seven, enquanto Homelander (Antony Starr) se concentra para assumir o controle total. Seu poder está ameaçado com a chegada de Stormfront (Aya Cash), uma nova Super especialista em mídia social, que tem planos próprios. Além disso, a ameaça do Supervilão toma o centro das atenções e faz barulho enquanto Vought tenta monetizar em cima da paranoia da nação.

O grupo The Seven também inclui os Super Queen Maeve (Dominique McElligott), A-Train (Jessie T. Usher), The Deep (Chace Crawford) e Black Noir (Nathan Mitchell). Entre as estrelas da segunda temporada estão: Claudia Doumit, Goran Visnijc, Malcolm Barrett, Colby Minifie, Shantel VanSanten, Cameron Crovetti, PJ Byrne, Laila Robbins e Giancarlo Esposito – interpretando o chefe da Vought, Stan Edgar -, entre outros.

Amazon Prime custa R$ 9,90 e além do serviço de streaming de vídeo, o assinante tem direito a Frete GRÁTIS em milhões de produtos elegíveis, 2 milhões de músicas no Amazon Music, centenas de eBooks e revistas no Prime ReadingClique aqui para assinar e aproveite os 30 dias grátis.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: