Lizzo fecha acordo para produzir séries para a Amazon

Lizzo está unindo forças com a Amazon!

A cantora, compositora e atriz assinou um contrato inicial com os estúdios da gigante da tecnologia Amazon. Ela anunciou o acordo, sob o qual ela desenvolverá projetos de televisão para a plataforma de streaming Prime Video da empresa.

“Estou muito animada para fazer parceria com a incrível equipe da Amazon”, disse Lizzo. “Obrigada a Jen Salke e o resto da equipe por tornar este sonho realidade. Mal posso esperar para começar e compartilhar minha visão com o mundo.”

Jennifer Salke, chefe do Amazon Studios, acrescentou: “Lizzo é uma das artistas mais empolgantes, criativas e alegres da indústria, e é um prazer anunciar este novo contrato com ela. Ela tem uma perspectiva única e estamos muito animados para ouvir suas ideias para novos conteúdos que nossos clientes do Prime Video com certeza vão adorar.”

Lizzo venceu três vezes o Grammy e seus singles “Good as Hell”, “Truth Hurts” e “Juice” e o álbum de estreia Cuz I Love You foram platina. Ela também teve um papel coadjuvante no longa-metragem As Golpistas.

Ela se junta a uma linha de criativos com negócios na Amazon que inclui Viola Davis , os criadores de Marvelous Mrs. Maisel Amy Sherman-Palladino e Daniel Palladino e a estrela Rachel Brosnahan, Phoebe Waller-Bridge, Sharon Horgan, Daniel Dae Kim, Brad Pitt, entre outros.

Fonte: THR

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: