“Eu faria isso em um segundo”, diz Bryan Cranston sobre aparecer em ‘Better Call Saul’

Publicidade

Desde a primeira temporada de Better Call Saul que os fãs aguardam ansiosamente pela aparição de Walter Whiter e Jesse Pinkman. E agora que a série está chegando a sua última temporada as esperanças estão todas depositadas, pois será a última chance de ver os personagens juntos em tela.

Em entrevista ao Collider, o ator Bryan Cranston falou sobre ele participar na série, primeiramente por trás das câmeras:

“Me pediram para dirigir um episódio a cada temporada e simplesmente não funcionou por causa do compromisso de fazer uma peça ou filme ou algo assim, então eu não fui capaz de separar os tempos disponíveis. Mas eu amo a série. Eu acho que é uma série fantástica.”

Sobre voltar ao papel, Cranston afirmou:

“Eu estaria nele se Vince Gilligan e Peter Gould, que são co-produtores executivos, quisessem que eu participasse. Eu faria isso em um segundo. Mas ainda não aconteceu, posso te dizer, e veremos. Eu não sei. Falta mais uma temporada e veremos o que acontece!

Então vamos esperar! Por enquanto você pode assistir todos os episódios de Breaking Bad e cinco temporadas de Better Call Saul na Netfix.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: