Away, nova série espacial da Netflix com Hilary Swank, ganha trailer oficial

Publicidade

A Netflix divulgou o trailer oficial de Away, série espacial estrelada por Hilary Swank. A série estreia dia 4 de setembro no catálogo.

Confira:

Criada por Andrew Hinderaker, a série da Netflix Away é um drama emocionante em escala épica, com foco nos incríveis avanços que humanos podem realizar e os sacrifícios pessoais neles envolvidos. A astronauta americana Emma Green (Hilary Swank) se prepara para liderar uma tripulação internacional na primeira missão a Marte. Para isso, encara a decisão de deixar para trás o marido (Josh Charles) e a filha adolescente (Talitha Bateman) no momento em que eles mais precisam dela. Conforme a jornada pelo espaço se intensifica, a dinâmica pessoal da tripulação e os efeitos do isolamento vão cobrando seu preço. Away mostra que, às vezes, precisamos deixar nossa casa para trás para ir longe.

A série tem produção executiva da showrunner Jessica Goldberg, ao lado de Matt Reeves, Jason Katims, Edward Zwick, Hilary Swank, Adam Kassan, Andrew Hinderaker, Jeni Mulein e Michelle Lee.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: