Um dos grandes títulos dos anos 2000 está de volta no Globoplay: em 18 de agosto, a plataforma estreia o spin-off ‘Barrados no Baile – Nova Geração’, com novos amores e paixões antigas, traições chocantes e dilemas da juventude contemporânea.

Os irmãos Annie (Shenae Grimes) e Dixon (Tristan Wilds) acabam de se mudar com a família para Beverly Hills e o primeiro dia na escola West Beverly Hills é um divisor de águas. O colégio é um grande choque cultural para Annie, uma garota doce, amigável e apaixonada pelo teatro, e para Dixon, um rapaz atleta e estudioso que foi adotado pela família Wilson. Como se não bastasse enfrentar todas as inseguranças e os dramas da idade, eles ainda precisam lidar com o fato de serem os filhos do novo diretor da escola, Harry Wilson (Rob Estes).

A família Wilson, incluindo o pai Harry e a mãe Debbie (Lori Loughlin), mudou-se para Beverly Hills para ficar de olho na mãe de Harry, Tabitha Wilson (Jessica Walter), uma ex-estrela de televisão mal-humorada. No primeiro dia na escola, Annie e Dixon encontram Ethan (Dustin Milligan), o jogador de lacrosse cujas habilidades são semelhantes às de Dixon; Naomi (Anna Lynne McCord), a jovem rica e mimada cujo único foco é sua festa; Silver (Jessica Stroup), uma garota que produz e estrela uma série de vídeos na internet, e Navid (Michael Steger), um aspirante a jornalista que lidera o noticiário diário da escola. Até mesmo os professores da escola parecem modernos e sofisticados, como o inteligente e engraçado Ryan Matthews (Ryan Eggold).

A obra também conta com Jessica Lowndes como Adrianna Tate-Duncan, Matt Lanter como Liam Court, Trevor Donovan como Teddy Montgomery, Gillian Zinser como Ivy e participação especial de Jennie Garth, Tori Spelling e Shannen Doherty nos papeis de Kelly, Donna e Brenda, personagens da série original, ‘Barrados no Baile’.

Share This