‘Love, Victor’ é renovada para segunda temproada

Publicidade

O Hulu renovou Love, Victor para uma segunda temporada. Um reboot do filme da Fox Com Amor, Simon, a série foi originalmente desenvolvida para o Disney + antes de passar para o streaming mais voltado para adultos, devido a preocupações sobre temas como bebida e adultério.

Inspirado no livro de Becky Albertalli, Com amor Simon, Michael Cimino assume o papel de Victor, com o astro original Nick Robinson atuando como narrador do programa.

Issac Aptaker e Elizabeth Berger, que escreveu o roteiro do filme dirigido por Greg Berlanti, atuam como showrunners na série da 20th Century Fox TV. (Berlanti não está envolvido na série) Ana Ortiz, James Martinez, Isabella Ferreira, Mateo Fernandez, Rachel Naomi Hilson, Bebe Wood, George Sear, Anthony Turpel e Mason Gooding completam o elenco. O roteiro da segunda temporada está em andamento há meses.

Love, Victor tem uma forte classificação de 93% e 95% entre críticos e espectadores, respectivamente, no RottenTomatoes.com. O Hulu também disse que a série foi seu drama mais assistido durante sua semana de estreia em junho passado.

Fonte: THR

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: