“Preferi ganhar dinheiro”, Ellen Pompeo revela por que não deixou ‘Grey’s Anatomy’

Publicidade

Grey’s Anatomy, que está entrando na 17ª temporada na ABC neste outono, poderia ter tido uma vida útil muito menor se a oportunidade batesse na porta de Ellen Pompeo quando ela tinha 20 anos.

“Se eu iniciasse o programa quando eu era mais jovem, [tipo] 25, provavelmente teria desistido aos 31, 32 anos, quando meu contrato de seis anos terminasse”, a atriz agora com 50 anos compartilha do último episódio do podcast Unbothered de Jemele Hill . “Eu sabia que chegando aos 40 anos, é como, eu não quero estar lá fora perseguindo [papéis no cinema] … implorando. Prefiro ver isso como a bênção que é. ”

Elaborando sua decisão de priorizar o comércio e não a arte, Pompeo disse: “Uma vida doméstica saudável era mais importante que a carreira. Eu não cresci com uma infância particularmente feliz … [agora] eu tenho esse ótimo marido e esses três filhos lindos; portanto, ter uma vida feliz em casa era realmente algo que eu precisava completar, para fechar o buraco no meu coração. E então tomei a decisão de ganhar dinheiro, e não perseguir papéis de atuação criativa. ”

Embora a ABC não tenha renovado Grey’s Anatomy para além da temporada 17 (que é quando o contrato atual de Pompeo está prestes a expirar), a rede já está preparando as bases para a temporada 18 e além. Conforme relatado na semana passada, três dos colegas de elenco de Pompeo – Kevin McKidd, Camilla Luddington e Kim Raver – assinaram novos contratos que os manteriam no programa durante uma possível temporada da 19ª temporada.

Por sua parte, a presidente da ABC, Karey Burke, afirmou anteriormente que Grey’s Anatomy continuará “enquanto Ellen estiver interessada em interpretar Meredith Grey”.

No Brasil, a série é exibida no Sony Channel e tem 15 temporadas disponíveis na Netflix.

Fonte: TV Line

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: