5° temporada de ‘La Casa de Papel’ será a ÚLTIMA

Publicidade

O assalto está chegando ao fim.

A serie de sucesso internacional da Netflix, La Casa de Papel, está voltando para uma última temporada. A próxima quinta temporada será sua última, segundo informações da EW. A produção começará segunda-feira na Dinamarca, antes de filmar na Espanha e Portugal.

Quando os vimos pela última vez, a equipe do Professor (Álvaro Morte) estava declarando guerra às autoridades durante seu trabalho no Banco da Espanha, quando ele foi descoberto por Alicia Sierra (Najwa Nimri), a inspetora que o perseguia.

O assalto começou para salvar o Rio (Miguel Herrán), mas custou a eles a amado membro da equipe Nairobi (Alba Flores). O show entrará em território desconhecido quando voltar, indo além do assalto para vingar sua morte.

O professor e o sua equipe terão novos rostos na próxima temporada. Os atores Miguel Ángel Silvestre, conhecidos por interpretar Lito, em Sense8, e Patrick Criado estão se juntando ao elenco. Pina não revelou detalhes completos sobre os novos rostos e como eles se encaixam na história.

Pina também diz que o público conhecerá melhor o amigo de infância de Denver Manila (Belén Cuesta) nos 10 episódios finais e provoca um impasse entre Sierra e The Professor.

La Casa de Papel não é apenas um dos programas mais populares da Netflix de todos os tempos, mas também é a série não inglesa mais popular da streamer; a parte 4 do drama criminal, que estreou em abril de 2020, foi assistida por 65 milhões de contas nas primeiras quatro semanas de lançamento – um milhão a mais que A Máfia dos Tigres, que estreou um mês antes e apenas dois milhões a menos que Stranger Things 3, que estreou no verão de 2019.

As quatro partes anteriores de La Casa de Papel estão disponíveis na Netflix.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: