O assalto está chegando ao fim.

A serie de sucesso internacional da Netflix, La Casa de Papel, está voltando para uma última temporada. A próxima quinta temporada será sua última, segundo informações da EW. A produção começará segunda-feira na Dinamarca, antes de filmar na Espanha e Portugal.

Quando os vimos pela última vez, a equipe do Professor (Álvaro Morte) estava declarando guerra às autoridades durante seu trabalho no Banco da Espanha, quando ele foi descoberto por Alicia Sierra (Najwa Nimri), a inspetora que o perseguia.

O assalto começou para salvar o Rio (Miguel Herrán), mas custou a eles a amado membro da equipe Nairobi (Alba Flores). O show entrará em território desconhecido quando voltar, indo além do assalto para vingar sua morte.

O professor e o sua equipe terão novos rostos na próxima temporada. Os atores Miguel Ángel Silvestre, conhecidos por interpretar Lito, em Sense8, e Patrick Criado estão se juntando ao elenco. Pina não revelou detalhes completos sobre os novos rostos e como eles se encaixam na história.

Pina também diz que o público conhecerá melhor o amigo de infância de Denver Manila (Belén Cuesta) nos 10 episódios finais e provoca um impasse entre Sierra e The Professor.

La Casa de Papel não é apenas um dos programas mais populares da Netflix de todos os tempos, mas também é a série não inglesa mais popular da streamer; a parte 4 do drama criminal, que estreou em abril de 2020, foi assistida por 65 milhões de contas nas primeiras quatro semanas de lançamento – um milhão a mais que A Máfia dos Tigres, que estreou um mês antes e apenas dois milhões a menos que Stranger Things 3, que estreou no verão de 2019.

As quatro partes anteriores de La Casa de Papel estão disponíveis na Netflix.

Share This