As gravações da 2ª temporada da série The Witcher, da Netflix, estão previstas para começar em breve, mas um vídeo divulgado durante uma audição mostra um novo personagem. 

Segundo a Comicbook, o site Redanian Intelligence vazou uma audição da série que mostra um novo personagem chamado “D”. 

A cena do teste se passa entre o assassino misterioso e alguns soldados. O personagem “D” acorda um oficial e lhe dá um conselho, durante a conversa ele fala sobre matar pessoas e que essa atitude fica mais fácil com o passar do tempo. 

Veja a transcrição do vídeo abaixo:

Homem: Sinto muito, D. não sei o que aconteceu.

D: Você adormeceu no seu relógio, foi o que aconteceu. Você venceu sua primeira batalha sem se preocupar, ganhou uma noite de descanso.

Homem: Isso fica mais fácil?

D: Ficar acordado?

Homem: Matando.

D: Quando você era menino e seu pai o enviou para arar o campo, suas mãos doíam primeiro, não? Então as bolhas, calos e dor se moveram para suas costas, então você ficou forte e a dor se moveu para sua cabeça, para a monotonia cotidiana de colocar sua lâmina no chão e arar as estradas intermináveis ​​de terra. Matar não é diferente de qualquer outro trabalho. O truque é saber que a dificuldade nunca desaparece. Apenas migra, se torna um tipo de maçante maçante. Um que você pode aprender a ignorar.”

O personagem pode ser novo ou alguém já existente nos livros, mas ainda não há informações confirmadas sobre o personagem ou o ator que o interpretará.

Baseado nos livros de fantasia The Witcher, a série apresenta Geralt (Henry Cavill), um caçador de monstros solitário, que luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas geralmente se mostram mais perversas do que bestas. Alguns outros personagens fazem parte do seu destino, como Yennefer (Anya Chalotra) e Ciri (Freya Allan). 

A 1ª temporada foi lançada no final de 2019 e está disponível na Netflix. Ainda não há previsão de lançamento da 2ª temporada. 

Share This