5° e última temporada de ‘Van Helsing’ volta a ser gravada e deve estrear ainda este ano

Publicidade

Van Helsing, do canal Syfy, está de volta à produção em sua quinta e última temporada em Vancouver.

A Nomadic Pictures e a Dynamic Television anunciaram que os trabalhos dos 10 episódios finais da série de terror de ação foram retomados após uma interrupção no dia 15 de março, em meio à nova disseminação do coronavírus. A produção final de Van Helsing também marca a primeira série dos EUA a reiniciar as filmagens no Canadá, um centro de produção de Hollywood.

“Entendemos que a responsabilidade hercúlea é a primeira a sair do caminho e vamos continuar com a segurança de todos os atores e membros da equipe como nossa primeira prioridade”, disse Chad Oakes, produtor-executivo e co-presidente da Nomadic Pictures, em um comunicado.

Os três primeiros episódios da temporada final foram rodados em Bratislava, Eslováquia, em janeiro e fevereiro, antes da produção ser interrompida em março.

Van Helsing está agora em sua quarta semana de produção, com os episódios restantes também sendo filmados em Kamloops, British Columbia. O Syfy acrescentou que ainda espera que os 13 episódios finais da história épica sejam lançados ainda este ano.

O drama americano escalou três atores canadenses para as filmagens da temporada final: Kim Coates ( Filhos da Anarquia ) para interpretar o Conde Dalibor, Ali Liebert como Nina e Steve Bacic para interpretar um vampiro selvagem.

Os três atores se juntam às estrelas da série Kelly Overton, Jonathan Scarfe, Tricia Helfer, Aleks Paunovic, Keeya King e Nicole Munoz ( Defiance ).

No Brasil, a série é exibida na Netflix.

Fonte: THR

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: