Invincible | Mais seis atores de ‘The Walking Dead’ entram para o elenco da série

Publicidade

O próximo drama animado de Robert Kirkman pela Amazon, Invincible, está se preparando para ser uma reunião massiva para as estrelas atuais e antigas de The Walking Dead.

A série recrutou Lauren Cohan, Chad Coleman, Michael Cudlitz, Lennie James, Ross Marquand e Sonequa Martin-Green para participar do elenco. Todas as seis estrelas são afiliadas a The Walking Dead.

Os seis novos membros do elenco também se juntam a Khary Payton em Invincible. Atualmente, Payton interpreta o rei Ezekiel no drama da AMC. Ao todo, agora existem oito membros do elenco Invincible com quem o criador Kirkman trabalhou no drama de zumbis.

Baseado na série de quadrinhos Invincible de Kirmkan, o programa da Amazon gira em torno de Mark Grayson (Steven Yeun), que é como todos os outros caras de sua idade – exceto que seu pai é o super-herói mais poderoso do planeta, Omni-Man (Simmons). Sandra Oh (Killing Eve) estrela como a mãe de Mark. Lauren Cohan dublará Mulher de Guerra; Chad Coleman é um homem marciano; Michael Cudlitz está por trás do Red Rush; Lennie James traz Darkwing à vida; Ross Marquand é o Imortal e Aquário; e Sonequa Martin-Green é definido como Green Ghost.

Os membros do elenco anunciados anteriormente incluem Zazie Beetz, Walton Goggins, Mark Hamill, Gillian Jacobs e Seth Rogen, entre outros.

A data de estreia de Invincible ainda não foi determinada. Programas animados têm sido capazes de permanecer em produção em meio à pandemia global que fechou dezenas de sessões de filmes e TV em live-action.

Fonte: THR

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: