‘Homem-Aranha 3’ é adiado para dezembro de 2021

Publicidade

A sequência de “Homem-Aranha: Longe de Casa” foi adiada por um mês, chegando agora em 17 de dezembro de 2021.

O filme do Teioso foi originalmente agendado para 5 de novembro de 2021, mas a Sony anunciou a mudança, depois que uma mudança na lista de filmes da Disney foi revelada no início do dia. A sequência de “Longe de Casa” ocupará o lugar anteriormente ocupado por “Avatar 2”, que foi adiado um ano para 16 de dezembro de 2022.

O terceiro filme da franquia “Homem-Aranha”, de Tom Holland, deveria ser lançado originalmente em 16 de julho de 2021, mas a Sony havia adiado para 5 de novembro de 2021, em abril deste ano.

A Sony Pictures observou que o atraso mais recente era apenas parte do calendário de lançamentos nos EUA, deixando seu lançamento internacional em aberto.

A maioria dos filmes de grande orçamento, como “Tenet”, de Christopher Nolan, e “Mulher-Maravilha 1984”, de Patty Jenkins, desocupou suas datas originais de lançamento. No caso de “Tenet” e “Mulan” após vários adiamentos, ele não está mais no calendário de lançamentos da Warner Bros e Disney, respectivamente.

As filmagens de Homem-Aranha 3 estão previstas para dar início em setembro deste ano.  A direção fica novamente por conta de Jon Watts.

Além de Tom Holland voltando como o personagem, Zendaya irá reprisar seu papel como MJ.

Fonte: Variety

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: