Ator de ‘Empire’ é preso após esposa denunciar violência doméstica

Publicidade

Bryshere Gray, que interpretou Hakeem no drama Empire da Fox, foi preso perto de Phoenix hoje depois que sua esposa disse à polícia que ele a agrediu por horas e a sufocou inconsciente na casa deles.

A polícia local disse que o ator foi preso em frente à sua casa, no subúrbio de Goodyear, AZ. Os policiais disseram que Gray inicialmente se recusou a sair de casa, então uma equipe da SWAT e negociações de crise foram convocadas para ajudar.

Ele foi preso sem incidentes pouco depois das sete horas da manhã e foi preso na cadeia do condado de Maricopa por acusações de violência doméstica.

A polícia da Goodyear disse que respondeu a uma ligação do 911 às 22h15 do domingo. A pessoa que ligou disse que uma mulher adulta teria dito a ele que havia sido agredida pelo marido em sua casa. Ela nomeou Gray como o suspeito e se identificou como sua esposa.

A polícia disse que ela estava claramente ferida e disse que seu marido a havia sufocado a ponto de perder a consciência. A mulher foi tratada por ferimentos não fatais em um hospital local e posteriormente liberada.

Fonte: Deadline

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: