Mais de 40 filmes chegarão na Netflix em Agosto

Publicidade

A Netflix divulgou a lista completa dos principais lançamentos no catálogo para o mês de agosto.

Os destaques entre os filmes vão para Círculo de Fogo: A Revolta, O Destino de Uma Nação e Instinto Selvagem.

Confira a lista completa:

Operação Sombra – Jack Ryan (1/8/2020)

Enquanto trabalha disfarçado em Wall Street, o analista da CIA Jack Ryan descobre um plano terrorista para derrubar a economia dos EUA.

O Núcleo – Missão ao Centro da Terra (1/8/2020)

O centro da Terra parou de girar, e o cientista Josh Keyes deve descobrir o porquê antes que o mundo literalmente desmorone. Com Aaron Eckhart e Hilary Swank.

Loucademia de Polícia 2: A Primeira Missão (1/8/2020)

Mahoney e seus colegas finalmente se formaram na Academia de Polícia. Agora, eles saem às ruas para combater o crime e garantir muitas risadas.

Armações do Amor (1/8/2020)

Em uma tentativa desesperada de expulsar o filho de 30 e poucos anos do ninho, seus pais frustrados contratam uma “consultora de relacionamentos”. Com Matthew McConaughey, Sarah Jessica Parker e Zooey Deschanel.

No Coração do Mar (1/8/2020)

Nessa história real que inspirou Moby Dick, a tripulação de um navio baleeiro luta desesperadamente para sobreviver ao ataque de uma baleia gigante. Com Chris Hemsworth.

Sleight: O Truque Perfeito (1/8/2020)

Lutando para criar a irmã sozinho, um jovem mágico de rua acaba entrando para o tráfico e precisa enfrentar a crueldade do mundo das drogas.

Colateral (1/8/2020)

O taxista Max se vê diante de uma possibilidade de ganhar dinheiro fácil, mas tudo vira um pesadelo quando ele descobre que o passageiro é assassino profissional. Com Jamie Foxx e Tom Cruise.

Ressurreição (1/8/2020)

Para acabar com os rumores sobre a ressurreição de um pregador judeu, um tribuno romano e um soldado novato buscam o corpo desaparecido do homem crucificado. Com Joseph Fiennes e Tom Felton.

Lenda urbana (1/8/2020)

Três universitários fazem pouco caso de uma série de crimes horripilantes parecidos com antigas lendas, mas uma amiga descobre que pode ser a próxima vítima.

Além da Escuridão – Star Trek (1/8/2020)

O reboot de Star Trek continua com Kirk e Spock lutando contra uma ameaça terrorista à frota estelar, com a ajuda de um aliado inesperado.

Good Burger (1/8/2020)

Dois jovens tentam salvar a lanchonete de bairro em que trabalham depois que uma franquia gigante de hambúrguer se instala do outro lado da rua.

A lenda do cavaleiro sem cabeça (01/08/20)

O detetive nova-iorquino Ichabod Crane é enviado a Sleepy Hollow para investigar uma série de mortes misteriosas em que as vítimas são encontradas decapitadas.

Correndo Atrás (01/08/20)

Dois colegas de escola precisam se ajudar para ganhar as garotas de seus sonhos nesta adaptação adolescente de “Cyrano de Bergerac”.

Era uma Vez no México (01/08/20)

Neste último capítulo da trilogia, a CIA contrata o vigilante andarilho El Mariachi para derrotar um general corrupto que se aliou a um poderoso chefe do tráfico.

Meninas Malvadas 2 (01/08/20)

O pai de uma garota excluída na escola se oferece para pagar a faculdade de outra aluna se ela fizer amizade com sua filha.

MIB – Homens de Preto (01/08/20)

Um policial das ruas e um agente secreto unem forças para monitorar alienígenas vivendo na Terra sem o conhecimento da população.

V de vingança (01/08/20)

Um revolucionário misterioso conhecido como “V” luta contra um regime totalitarista e encontra uma amizade em uma jovem.

O Santo (01/08/20)

Um mestre dos ladrões é contratado para roubar uma fórmula secreta, mas se apaixona pela cientista que a descobriu e tem que escolher entre o amor e o dinheiro.

Unbreakable Kimmy Schmidt: Kimmy x Reverendo (5/8/2020)

Um especial interativo da Kimmy! Ela vai se casar, mas antes precisa acabar com o plano maligno do Reverendo. Agora é com você: o que ela deve fazer?

Berlim, Berlim – Lolle e suas opções (07/08/20)

Na sequência cinematográfica da famosa série de TV, Lolle terminou com Sven e está prestes a se casar com Hart, quando o ex chega para atrapalhar seus planos.

As vantagens de ser invisível (10/08/20)

Um calouro depressivo precisa lidar com o suicídio de seu melhor amigo e com a descoberta do primeiro amor.

A Tenente de Cargil (12/08/20)

Neste drama baseado em histórias reais, Janhvi Kapoor é a primeira piloto de combate da Força Aérea Indiana durante a Guerra de Cargil. Com Pankaj Tripathi.

Círculo de Fogo: A Revolta (13/08/20)

O filho de Stacker Pendercost, Jake, se une a um amigo piloto e uma hacker para enfrentar uma nova ameaça kaiju na batalha para salvar a humanidade.

A Prima Sofia (13/08/20)

Nível Hard (14/08/20)

Power (14/8/2020)

Um ex-soldado, uma adolescente e um policial se encontram em Nova Orleans, Estados Unidos, durante a busca por uma perigosa pílula que dá superpoderes temporários a quem a toma. Com Jamie Foxx, Joseph Gordon-Levitt, Dominique Fishback e Rodrigo Santoro.

Bem-vindo aos 40 (14/08/20)

O casal Pete e Debbie, de “Ligeiramente Grávidos”, está de volta! Desta vez, eles lidam com as aventuras e desventuras de envelhecer.

Honey 2 – No ritmo dos sonhos (14/08/20)

Maria quer fazer seu nome como dançarina e se junta a uma equipe que vai participar de uma competição nacional – contra seu antigo grupo.

O elo perdido (14/08/20)

Depois de descobrir um portal para um universo alternativo repleto de estranhas criaturas, Dr. Rick Marshall precisa encontrar o caminho nesse perigoso mundo novo.

O primeiro mentiroso (14/08/20)

Em um mundo onde ninguém sabe mentir, escritor conquista fama e fortuna, talvez até a mulher dos seus sonhos, dizendo mentiras.

Paixão Inocente (15/08/20)

O professor de música Keith só pensa nos bons momentos do passado, mas uma aluna intercambista está prestes a abrir seus olhos para o presente.

Sem Prada nem nada (15/08/20)

Duas irmãs latinas acostumadas ao luxo e à alta sociedade acabam na sarjeta quando seu pai morre e elas são obrigadas a ir morar com parentes da classe trabalhadora.

Uma Tarefa Maluca (17/08/20)

Crimes de Família (19/8/2020)

Alicia vive a saga de uma mãe desesperada que vai fazer de tudo para impedir que o filho seja preso por tentar matar a ex-mulher.

John à procura de aliens (20/8/2020)

Um mago da eletrônica transmite sinais de rádio para as estrelas em busca de civilizações alienígenas enquanto leva uma vida solitária.

Tammy: Fora de Controle (21/8/2020)

Após perder o emprego e ser traída pelo marido, Tammy decide pegar a estrada com a avó, que bebe demais. Com Melissa McCarthy e Susan Sarandon.

O Destino de uma Nação (25/8/2020)

Com a ameaça de invasão nazista, o recém-nomeado primeiro-ministro britânico Winston Churchill convoca um país a lutar pela própria sobrevivência. Com Gary Oldman, que venceu o Oscar de Melhor Ator por este filme.

Origens Secretas (28/8/2020)

Dois policiais se unem a um fã de quadrinhos e uma fã de cosplay para encontrar um assassino que recria histórias de origem de super-heróis.

Quase uma Rockstar (28/8/2020)

Amber não esquenta a cabeça com nada, até que uma tragédia ameaça seu otimismo e estilo de vida. Será que ela consegue enfrentar tudo isso sem se abalar?

• PARA QUEM AMA FILMES JOVENS

Dançarina Imperfeita (7/8/2020)

Para entrar na faculdade de seus sonhos, a inteligente e desajeitada Quin precisa vencer uma competição de dança. Com Sabrina Carpenter.

Missão Pijamas (21/8/2020)

Ela é uma ex-criminosa no programa de proteção a testemunhas. E seus filhos vão arriscar tudo para salvá-la de sequestradores que exigem que ela faça um trabalho para eles.

Em Prova: Amiga do Inimigo (31/8/2020)

Uma história cheia de mistérios e emoções. Nessa continuação da websérie da influenciadora Viih Tube, ela e sua turma precisam descobrir quem é o Anônimo do Recanto, que está espalhando os segredos da escola pelas redes sociais.

• FILMES BRASILEIROS PREMIADOS

Casa Grande (3/8/2020)

Uma família da alta burguesia carioca vai à falência, e o jovem Jean precisa aprender a lidar com a realidade nua e crua de uma vida menos afortunada. Os atores Suzana Pires, Marcello Novaes e Thales Cavalcanti fazem parte do elenco deste filme, vencedor do prêmio do público no Festival do Rio 2014.

A Cidade Onde Envelheço (18/8/2020)

Neste filme premiado no Festival de Brasília do Cinema Brasileiro e no Festival de Biarritz, na França, duas jovens portuguesas tentam criar raízes no Brasil. Teresa chegou recentemente; Francisca já está no país há um tempo.

• OS CLÁSSICOS DA VEZ

Footloose (1/8/2020)

Criado na cidade grande e apaixonado pela dança, um jovem se muda para o interior e descobre que sua atividade favorita não é permitida no seu novo lar.

Love Story – Uma História de Amor (1/8/2020)

Neste romance clássico, o futuro advogado Oliver deixa seu pai milionário revoltado ao se apaixonar por uma estudante de origem humilde.

Instinto Selvagem (1/8/2020)

Um policial tenta resistir aos encantos de uma escritora sexy que é a principal suspeita de ter cometido um assassinato igual ao de seus livros.

Fuga de Alcatraz (1/8/2020)

Em 29 anos, ninguém conseguiu fugir da intransponível penitenciária de Alcatraz, exceto três homens, entre eles Frank Morris, um espertíssimo assaltante de bancos.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: