‘Deus é Brasileiro’ ganhará sequência

Publicidade

Em uma live no Canal Brasil do Instagram, o ator Antônio Fagundes confirmou que o filme Deus É Brasileiro, lançado em 2003, ganhará uma sequência intitulada “Deus Ainda É Brasileiro”.

Com direção de Cacá Diegues novamente, ainda não há muitos detalhes sobre a trama, mas o roteiro já foi finalizado e a pré-produção já começou. Porém, as gravações ainda não tem data de início.

“O Cacá me ligou um dia desses dizendo que vai fazer ‘Deus Ainda É Brasileiro’. Eu perguntei a ele: ‘E Você quer que eu faça?’. Ele me respondeu: ‘É claro, você é Deus!’”, disse o ator empolgado. 

No filme, Deus resolve tirar férias por estar cansado dos erros dos homens e precisa encontrar alguém para o seu lugar. Além de Fagundes, interpretando Deus, o longa de 2003 contou com participação de Wagner Moura e Paloma Duarte no elenco. 

Na sequência, segundo Cacá Diegues, Deus irá visitar o Brasil para entender o que acontece no país. 

“Não se trata de uma comédia pura e simples, no sentido de fazer rir despropositadamente. Eu diria que este filme é uma comédia humanista, uma crônica do que está diante de nossos olhos e, ao mesmo tempo, que nos faz rir, nos indicando caminhos mais adequados nesse momento difícil do Brasil e da humanidade”, explicou o diretor.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: