Analista prevê que os cinemas continuarão fechados até meados de 2021

Publicidade

Enquanto os estúdios de cinema continuam jogando lutando para lançar os seus filmes em meio ao coronavírus, os fãs de cinema ficam se perguntando quando será seguro para as salas de cinema reabrirem em larga escala. As notícias mudam todos os dias sobre quanto tempo precisaremos esperar e, se acreditarmos neste novo relatório, poderemos esperar muito tempo. De acordo com o analista da Cowen, Doug Creutz (via The Hollywood Reporter) os cinemas podem não abrir até o verão de 2021.

“Com a expansão do COVID-19 nos EUA, esperamos um impacto prolongado”, escreveu ele. “Agora, esperamos que os cinemas domésticos fiquem em grande parte fechados até meados de 2021, em parte porque não achamos que os estúdios estejam interessados ​​em lançar seus maiores filmes em uma pegada de capacidade limitada”.

Ele afirmou que eles esperavam que “nenhum filme seja lançado no ano fiscal de 2020″ e apenas uma modesta lista “no ano fiscal de 2021“, escrevendo: “Anteriormente, tínhamos assumido que a expansão do COVID-19 seria relativamente interrompida, com os requisitos de distanciamento social significativamente reduzidos até o final de 2020. Agora estendemos esse cronograma para pelo menos meados de 2021; a situação permanece muito fluida e não descartamos a possibilidade de que o impacto possa durar ainda mais. “

Recentemente, a Warner Bros. adiou por tempo indeterminado o longa de Christopher Nolan, Tenet. Há rumores de que a Disney irá disponibilizar Os Novos Mutantes diretamente no Disney + após adiar o filme para 28 de agosto. Outros lançamentos deste ano podem ser adiados como 007: Sem Tempo para Morrer, Mulan, Viúva Negra.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: