‘Velozes e Furiosos 9’ pode ter cena no Espaço

Publicidade

Parece que Velozes e Furiosos 9 estará fora da Terra. Enquanto convidado no The Jess Cagle Show, do SiriusXM, Ludacris deu a entender que uma parte do tão esperado longa aconteceria no espaço.

A revelação aconteceu quando a co-apresentadora Julia Cunningham disse que estava tentando imaginar como a série de sucesso poderia continuar se superando com enredos quando mencionou alguns cenários, que incluíam espaço.

“Eu direi que você é muito intuitiva, porque você disse algo certo, mas eu não vou denunciá-lo”, disse o rapper e o ator da franquia.

Cunningham tentou arrancar a resposta dele, dizendo que ela apostou que era espaço, que foi quando o ator cobriu a boca como se ele deixasse escapar um segredo. Ludacris então tentou brincar de tímido. “Eu não sei. Não sei o que você disse”, brincou o ator.

Já há um tempo que esse boato da franquia ir ao espaço. No ano passado, o roteirista da série Chris Morgan foi questionado sobre uma aventura espacial como possibilidade. Ele respondeu: “Eu direi – qual é a melhor maneira de responder a isso? – você terá que esperar e ver. Ouça, desde que as apostas tenham sido acertadas corretamente, então eu gosto de qualquer coisa”.

“Dom Toretto, de Vin Diesel, está levando uma vida tranquila com Letty e seu filho, o pequeno Brian, mas eles sabem que o perigo sempre se esconde no horizonte pacífico. Desta vez, essa ameaça forçará Dom a enfrentar os pecados do seu passado se ele vai salvar aqueles que mais ama.Sua equipe se une para interromper uma conspiração de abalar o mundo liderada pelo assassino mais habilidoso e motorista de alto desempenho que eles já encontraram: um homem que também passa a ser o irmão abandonado de Dom, Jakob (John Cena).”

Velozes e Furiosos 9 é dirigido por Justin Lin e escrito por Daniel Casey. O filme é estrelado por Vin Diesel, John Cena , Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Chris “Ludacris” Bridges, Jordana Brewster, Nathalie Emmanuel, Sung Kang, Helen Mirren e Charlize Theron.

 “Velozes e Furiosos 9” agora irá estrear globalmente em abril de 2021.

Fonte: THR

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: