Diretor de ‘O Homem Invsível’ comandará ‘Lobisomen’, estrelado por Ryan Gosling

Publicidade

A Universal contratou a equipe por trás do sucesso O Homem Invisível para enfrentar seu mais recente filme de monstros, Lobisomem.

O diretor Leigh Whannell está em negociações para dirigir o filme que está previsto para ser estrelado por Ryan Gosling, com a Blumhouse, de Jason Blum, a bordo para produzir.

Embora os detalhes da trama estejam sendo mantidos em sigilo, fontes dizem que Gosling interpretaria um âncora que é infectado. O script foi descrito como tendo uma vibe que evoca Network (1976) e Nightcrawler (2014).

Lauren Schuker Blum e Rebecca Angelo escreveram o roteiro.

A reformulação da Universal de suas propriedades clássicas de monstros começou com A Múmia, estrelado por Tom Cruise, que foi mal recebido pelos críticos e nas bilheterias. Antes do lançamento de A Múmia, uma série interconectada de filmes – apelidada de The Dark Universe – foi planejada por um tempo, mas o estúdio reavaliou e, em vez disso, avançou com propriedades independentes. E o sucesso de O Homem Invisível acelerou os esforços de filmes monstruosos do estúdio.

Outras propriedades de filmes de monstros que estão sendo desenvolvidas pela Universal incluem A Mulher Invisível, de Elizabeth Banks, Dracula, de Karyn Kusama , Renfield, com tema de Dracula, de Dexter Fletcher e Dark Army, de Paul Feig .

Fonte: THR

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: