Cinemark não exigirá uso de máscaras quando reabrir

Publicidade

A Cinemark, uma das maiores redes de cinema do mundo, divulgou planos para retomar os negócios nos EUA. A empresa começará uma reabertura em fases, começando com cinco cinemas em Dallas no dia 19 de junho, e o restante de seus cinemas deverá retornar entre 3 e 17 de julho.

A Cinemark reabrirá com protocolos aprimorados de limpeza e higienização, incluindo horários de exibição reduzidos, assentos escalonados, estações de higienização das mãos e aumento da filtragem do ar. Os clientes serão fortemente incentivados, mas não obrigados, a usar máscaras faciais.

“Se um estado ou município em particular exigir máscaras, nós respeitaremos isso”, disse o CEO da Cinemark, Mark Zoradi. “Vamos incentivá-lo fortemente, mas se o município ou a cidade não o considerarem um requisito, não o exigiremos além disso.”

Os funcionários, no entanto, terão que usar máscaras e luvas durante o trabalho. Eles também serão submetidos a um treinamento extensivo e farão um check-in de bem-estar antes de cada turno. A Cinemark está contratando milhares de funcionários de folga, um dos quais será um monitor chefe de limpeza e segurança designado em cada local. Essa pessoa estará de plantão para garantir a implementação de medidas físicas de distanciamento e limpeza.

A princípio, a Cinemark tentará atrair os espectadores de volta com títulos clássicos como “Caça-Fantasmas”, “Mulher-Maravilha” e “Goonies” por preços reduzidos – chegando a US $ 5 para adultos e US $ 3 para crianças e idosos. A rede espera estar totalmente operacional em todo o país quando a Disney estrear “Mulan” em 24 de julho e a Warner Bros. lançar “Tenet”, o épico de ficção científica de Christopher Nolan, em 31 de julho. Outros novos lançamentos incluem o thriller de Russell Crowe ” Fúria Incontrolável”, do Solstice Studio, em 10 de julho, e a comédia romântica da Sony Pictures,“ The Broken Hearts Gallery ”, em 17 de julho.

Os clientes serão incentivados a comprar ingressos online para reduzir o contato nas bilheterias. Além disso, os clientes podem solicitar um reembolso total se não estiverem se sentindo bem.

“Sabemos que as pessoas querem voltar ao cinema”, disse Zoradi. “É apenas uma questão de garantir que as pessoas se sintam seguras. Por isso, gastamos tanto tempo e esforço e investimos milhões de dólares. Sabemos que é a coisa certa a fazer.”

Ainda não há previsão das aberturas dos cinemas no Brasil.

Fonte: Variety

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: