Vin Diesel confirma que roteiro de Riddick 4 está quase finalizado

Publicidade

A próxima parte da franquia Riddick está em desenvolvimento, com o próprio Vin Diesel confirmando que o roteiro está quase completo. Em uma postagem em seu feed do Instagram, Diesel brincou sobre o fim de semana, apesar de ele e sua família continuarem em quarentena. Na legenda do vídeo, Diesel deseja a seus seguidores uma “feliz sexta-feira Furyan” antes de dizer que “o último roteiro de Chronicles of Riddick será lançado na próxima semana“.

Como é chamado atualmente, Riddick 4: Furya é considerado uma história de origem do anti-herói homônimo de Diesel e está sendo desenvolvido pela Universal e pela equipe de Riddick desde o último filme lançado em 2013. Em julho passado, Diesel chegou a revelar que o roteiro estava quase completo, o que significa que agora eles teve dez meses para aperfeiçoá-lo depois das anotações em estúdio e outras coisas.

https://www.instagram.com/p/B_qptnDFIaJ/?utm_source=ig_embed

A certa altura, Diesel tinha um acordo geral com a Universal TV, um acordo que abriu caminho para o estúdio levar uma série de TV de Riddick para o desenvolvimento. Fora de Diesel, revelando que a série seria chamada Merc City, nada saiu ainda.

Pouco antes do Natal, o ator provocou futuros para a maioria de seus personagens de franquia, de Xander Cage a Guardiões da Galáxia, o Groot, e, claro, Riddick.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: