Star Wars, Frozen 2, Malévola 2 e mais de 20 títulos chegaram ao Amazon Prime Video

Publicidade

A Amazon Prime Video começou o mês de Maio com o pé direito! Mais de 20 filmes e séries chegaram ao catálogo. Entre os destaques estão os filmes da franquia Star Wars (incluindo o derivado Rogue One), Frozen 2 e Malévola: Dona do Mal.

O Amazon Prime custa R$ 9,90 e além do serviço de streaming de vídeo, o assinante tem direito a Frete GRÁTIS em milhões de produtos elegíveis, 2 milhões de músicas no Amazon Music, centenas de eBooks e revistas no Prime Reading. Clique aqui para assinar

Confira a lista completa:

Battlestar Galactica (Temporadas 1-4)

A segunda guerra contra os Cylons terminou. As Doze Colônias foram destruídas e a Battlestar Galactica foi a única nave que escapou. Agora, o comandante Adama e a presidente Laura Roslin lideram uma frota de refugiados em uma suposta busca pela lendária colônia perdida, a Terra.

Upload (Temporada 1)

A história se passa em uma realidade futurista e apresenta Nora (Andy Allo), uma jovem que trabalha no atendimento ao cliente de um luxuoso ambiente de realidade virtual, para onde o festeiro Nathan (Robbie Amell) é levado após morrer prematuramente em um acidente de carro.

Malévola: Dona do Mal

Cinco anos pacíficos se passaram após Aurora (Elle Fanning) despertar do sono profundo, a agora rainha dos Moors é pedida em casamento pelo príncipe Phillip (Harris Dickinson) e aceita. A partir de então, Malévola (Angelina Jolie) e sua afilhada Aurora começam a questionar os complexos laços familiares que as prendem à medida que são puxadas em diferentes direções por casamentos, aliados inesperados e novas forças sombrias em jogo. Leia nossa crítica.

Rogue One: Uma História Star Wars

Resgatada da prisão, a garota habilidosaJyn Erso (Felicity Jones) é chamada para participar de uma equipe incumbida de roubar a Estrela da Morte – a arma mais poderosa do império -, com potencial para destruir planetas. A ideia é descobrir como a arma funciona, para que, então, a Aliança Rebelde possa lançar um ataque e destruí-la. O futuro de toda a galáxia agora repousa sobre seu sucesso.

Star Wars: Episódios 1 a 9

A saga, inicialmente criada pelo cineasta George Lucas, revela uma disputa política entre um império tirano e ditatorial e um grupo libertário. O enredo é composto pela tragédia pessoal de Anakin Skywalker, um jedi que sucumbe ao Lado Sombrio da Força, se transformando no vilão Darth Vader, um dos líderes do Império Galático.

Leia nossa crítica de Star Wars: A Ascensão Skywalker

Frozen 2

Anna, Elsa, Kristoff, Olaf e Sven deixam sua terra Arendelle para embarcarem em uma nova jornada nas profundezas de uma antiga floresta. Após descobrirem uma história de seu pai, as garotas precisam encontrar a origem dos poderes de Elsa para que possam salvar o reino. Leia nossa crítica.

The Neighbors’ Window (2019)

A história de uma mulher de meia idade com filhos pequenos cuja vida é abalada quando duas pessoas de vinte e poucos anos se movem do outro lado da rua.

Johan Falk: Diplomacia Silenciosa (2015)

Quando Johan e seus colegas estão assistindo Seth e seu membro da gangue Jack, eles tropeçam em um caso maior do que esperavam. Seth está vendendo armas para terroristas, mas sem o conhecimento de Jack, em um carro onde o velho colega de Johan Pernilla aparece misterioso. Enquanto Johan começa a pesquisar o que Pernilla e SÄPO estão fazendo, Jack suspeita que não esteja tudo bem com Seth e que ele está trabalhando com a polícia.

Tú y yo (2014)

Durante um passeio imaginário por David Bisbal, uma jovem se refugia em sua caravana. Esse encontro inesperado traz algumas consequências emocionais que marcarão a vida do artista para sempre.

Mata Mata (2014)

Mata Mata é a história sobre a verdadeira vida de filhos, famílias e um retrato íntimo de todos os níveis da sociedade no mundo dos negócios de futebol. A crônica se desenrola e se concentra em acompanhar de perto os jogadores de futebol brasileiros com idades entre 11 e 29 anos, todos em estágios únicos de sua carreira.

2000 Nordestes (2001)

2000 NORDESTES é um documentário de longa metragem de 70 minutos sobre o norte da virada do século XXI. Do Ceará para a Bahia, passando pelo Rio Grande do Norte, pela Paraíba e por Pernambuco (e com o contraponto da diáspora nordestina em São Paulo e no Rio de Janeiro), o filme busca fazer um levantamento do imaginário nordestino moderno: uma mistura das mais ricas ou arcaicas tradições regionais com influências da mais moderna cultura de massa da era da globalização. Como imagens e depoimentos são editados em contraste com cenas de filmes clássicos do cinema brasileiro, permitir, assim, abordar com lucidez e de forma crítica e bem-humorada a realidade da região nos dias de hoje.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: