Carmen Sandiego é renovada para terceira temporada

Publicidade

A Netflix renovou Carmen Sandigo para a terceira temporada, continuando o reboot do serviço de streaming do popular jogo educacional para crianças. A estrela da série Kari Wahlgren ( Rick e Morty ) revelou nas mídias sociais, dizendo aos fãs: “Mais mistérios serão revelados … @CarmenSandiego está voltando para a terceira temporada na @netflix!” .

A segunda temporada da série viu Carmen rastrear as respostas de sua identidade passada e verdadeira; que seu pai era um membro do corpo docente da VILE conhecido como “The Wolfe”, enquanto sua mãe fingia sua própria morte, pouco antes de seu pai ser assassinado. O final da grande temporada 2 preparou o cenário para uma temporada ainda mais emocionante!

Carmen agora estará em busca do paradeiro de sua mãe – enquanto o Chefe Fraser (aquele que matou o pai de Carmen) restabeleceu o Agente Devineaux para rastrear Carmen, então o ladrão mestre precisará estar no seu melhor jogo para ficar à frente.

Veja o anúncio da renovação:

Carmen é uma Robin Hood dos tempos atuais, viajando pelo mundo e roubando da V.I.L.E. para devolver às vítimas dessa organização maligna. Para as autoridades, Carmen é uma criminosa – ou melhor, uma mestra do crime, em razão da escala e do caráter espetacular de seus golpes. Seguindo seus passos, nós descobriremos não só qual é o lugar de Carmen Sandiego no mundo, mas quem de fato ela é.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: