Ryan Reynolds se juntará novamente com diretor de Free Guy para filme sobre viagem no tempo

Publicidade

Não faz muito tempo que Ryan Reynolds e Shawn Levy se uniram em Free Guy na 20th Century Fox. Embora esse filme tenha sido adiado para o final deste ano devido ao fechamento dos cinemas, os dois já estão se reunindo em outro projeto. Não se sabe muito sobre o filme em questão neste momento, além do fato de apresentar um enredo de viagem no tempo. Ao longo do filme, o atual personagem da linha do tempo de Ryan Reynolds terá que tentar voltar no tempo para obter ajuda de seu eu adolescente.

Uma vez intitulado Our Name is Adam, o projeto está em desenvolvimento na Skydance desde 2012 e, a certa altura, Tom Cruise chegou a se juntar ao papel que Reynolds está desempenhando. Apesar das crescentes preocupações com as produções de Hollywood, o filme deve começar a ser filmado ainda este ano, já que será o próximo projeto que Reynolds e Levy farão. O longa apresentará um script do colaborador freqüente da Levy, Jonathan Topper.

Até agora, os dois horários estão cheios – Levy já havia produzido a quarta temporada de Stranger Things, enquanto Reynolds também tinha Dragon’s Lair para filmar. Reynolds também está em Os Croods 2 e Dupla Explosiva 2, ambos em desenvolvimento. Os chefes da Skydance, David Ellison, Dana Goldberg e Don Granger, estão produzindo o filme entre uma lista igualmente crescente na casa de produção.

Em um acordo de distribuição com a Paramount até o final de 2021, a Skydance tem uma série de filmes futuros, incluindo os próximos dois Missão Impossível, Top Gun: Maverick, G.I. Joe: Snake Eyes, The Tomorrow War, entre outros.

Free Guy agora está programado para ser lançado em 11 de dezembro.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: