Ator de ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’ quer spinoff do Escorpião

Enquanto o Homem-Aranha de Tom Holland está programado para ter outro filme no Universo Cinematográfico da Marvel com uma aparição planejada em outro filme do MCU, também há muito planejado para os maiores rivais do personagem na Sony. Venom 2 e Morbius estão chegando em breve.

Atualmente, a Sony continua em desenvolvimento com a proposta do spin-off Sexteto Sinistro, uma formação que pode incluir Morbius de Leto, o Abutre de Michael Keaton e Venom de Tom Hardy. Outros membros em potencial incluem o futuro Escorpião de Michael Mando, que foi provocado na cena pós-crédito de Homem-Aranha: De Volta ao Lar. E o ator está afim de fazer um filme independente do Escorpião.

Eu definitivamente ficaria. Eu acho que seria fascinante – um detetive que fica desonesto. Mac Gargan meio que fica um pouco louco, e também há outra história em que ele se torna Venom. Acho que é um personagem muito, muito rico. ; é um personagem sombrio. E ele é um policial no final do dia; ele é um detetive. Acho que seria algo que eu definitivamente gostaria de assistir “, explicou Mando.

Mando também disse recentemente a um fã para “ficar atento” quando se tratasse de uma aparição futura no MCU. Ele organizou uma AMA do Reddit centrada em seu trabalho em Better Call Saul. Espera-se que, uma vez que você apareça no Universo Cinematográfico da Marvel, algumas perguntas estejam surgindo por um tempo sobre projetos futuros. Para seu crédito, Mando não pôde confirmar ou negar nada, mas confirmou seu amor pelo Homem-Aranha e pelo mundo que eles construíram em seus filmes solo. Os fãs especulam que o terceiro filme do Teioso com Tom Holland possa incorporar todos os seus vilões de alguma maneira. O mundo inteiro sabe que Peter Parker é o Homem-Aranha agora e isso pode causar alguns problemas para o jovem combatente do crime.

Todos os envolvidos nos filmes da Marvel, da Sony, têm se mostrado tímidos no que diz respeito aos crossovers do Universo Cinematográfico da Marvel. O primeiro trailer de Morbius trouxe Michael Keaton de volta ao seu papel como Adrian Toomes que tem todos querendo saber se ele é o mesmo personagem ou um de um universo alternativo. Poderia um Aranhaverso em live-action realmente estar sobre nós? Enquanto isso, toda vez que a estrela de Morbius, Tyrese Gibson, publica sobre o filme, ele se certifica de incluir “#MCU” em algum lugar das legendas. Os logotipos Daily Bugle também foram vistos nos sets de filmagem da Sony – mas são diferentes do logo que apareceu na cena pós-créditos de Homem-Aranha: Longe de Casa.

Morbius está programado para chegar aos cinemas em 19 de março de 2021, e Venom 2: Let There Be Carnage está programado para ser lançado em 25 de junho de 2021.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: