Quase 20 filmes já estão confirmados na Netflix em Maio

Publicidade

A Netflix divulgou hoje as novidades que chegarão ao seu catálogo em Maio, dentre elas quase 20 filmes estão confirmados na plataforma.

Confira a lista completa:

Dias sem fim (1/5/2020)

Condenado à prisão perpétua, um jovem reflete sobre as pessoas, as circunstâncias e o sistema que o levaram ao caminho do crime.

Você nem imagina (1/5/2020)

Tímida e estudiosa, Ellie é contratada pelo meigo, atlético e pouco articulado Paul com a missão de ajudá-lo a conquistar uma garota muito popular na escola. Mas a nova e improvável amizade entre os dois se complica quando Ellie descobre sentir atração pela mesma menina.

Ilha do Medo (1/5/2020)

Teddy Daniels vai investigar o desaparecimento de um paciente em um hospital psiquiátrico para criminosos e é tomado por estranhas visões. Com Leonardo DiCaprio e Mark Ruffalo.

O Vendedor de Sonhos (1/5/2020)

Baseado no livro de Augusto Cury, o filme acompanha a inusitada amizade entre um psicólogo deprimido e um mendigo, que se unem para fazer o bem.

Férias Frustradas (1/5/2020)

A família Griswold sai em uma viagem pra lá de atrapalhada. Com Christina Applegate e Ed Helms.

A Missy Errada (13/5/2020)

Tim acha que convidou a garota dos sonhos para uma temporada no Havaí. O problema é que, sem querer, chamou a menina errada.

Ted (22/5/2020)

Depois de ganhar vida, um ursinho de pelúcia desbocado e baladeiro faz de tudo para impedir que seu dono se case com a namorada. Com Mark Wahlberg, que estreou em março, pela Netflix, o filme Troco em Dobro.

Um Crime para Dois (22/5/2020)

À beira da separação, um casal é suspeito de assassinato. É melhor eles correrem para descobrir o verdadeiro culpado e se safar da acusação.

Paixão Obsessiva (28/5/2020)

Tomada pelo ciúme, uma mãe arquiteta um perigoso plano para arruinar o novo relacionamento do ex-marido. Com Katherine Heigl.

• PARA OS FÃS DE SUPER-HERÓIS

Batman Begins (1/5/2020)

Após o assassinato dos pais, Bruce Wayne é treinado por uma organização secreta e volta a Gotham para combater o crime disfarçado de homem-morcego.

Batman vs Superman: A Origem da Justiça (1/5/2020)

Cada vez mais poderoso, o Superman entra em rota de colisão com Batman. Quem ganha com isso é Lex Luthor.

Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge (1/5/2020)

Novos inimigos, como a Mulher-Gato e Bane, ameaçam Gotham. Agora, o bilionário Bruce Wayne tem de voltar à ativa na pele de seu alter ego, Batman.

Hulk (22/5/2020)

A experiência do doutor Bruce Banner não deu certo. Agora, toda vez que perde o controle, ele se transforma em um monstro verde tomado pela raiva.

• MAIS AÇÃO

Noite Sem Fim (1/5/2020)

Um gângster aposentado precisa voltar à ativa após um desentendimento entre seu chefe (e melhor amigo) e seu filho. Com Liam Neeson, Ed Harris e Joel Kinnaman.

Desejo de Matar (10/5/2020)

Depois de ter a mulher e a filha brutalmente atacadas por criminosos, o cirurgião Paul Kersey decide fazer justiça com as próprias mãos. Com Bruce Willis.

Despedida em Grande Estilo (17/5/2020)

Depois de perder a aposentadoria em um golpe, três amigos resolvem roubar um banco. O problema vai ser escapar do FBI. Com Morgan Freeman, Michael Caine e Alan Arkin.

• PARA OS FÃS DE TERROR

Sobrenatural: A Origem (1/5/2020)

A vidente Elise Rainier tenta ajudar uma jovem a entrar em contato com o espírito da mãe, mas acaba libertando o demônio que vai atormentar a garota.

Annabelle (26/5/2020)

Ele achou o presente perfeito para a mulher: uma boneca linda e rara. Mas a alegria dura pouco.

Psicose (22/5/2020)

Depois de roubar um monte de dinheiro e fugir em busca de uma vida nova, uma funcionária de uma imobiliária acaba se refugiando no sinistro Hotel Bates neste clássico de 1960.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: