Chris Pine estrelará reboot de ‘O Santo’

Publicidade

Chris Pine está em negociações para estrelar um reboot de “O Santo“, baseado na série de livros dos anos 20, escrita por Leslie Charteris.

O filme segue Simon Templar, mais conhecido como O Santo, um criminoso e ladrão contratado no estilo Robin Hood que sai em uma aventura.

Dexter Fletcher (“Rocketman”) dirigirá o filme e Seth Grahame-Smith escreveu o roteiro. Lorenzo Di Bonaventura (“Transformers”, “GI Joe”) está produzindo junto com Brad Krevoy e Mark Vahradian. Robert Evans, que atuou como produtor no filme original e morreu em 2019, também ajudou a produzir.

A Paramount e Pine mantêm laços fortes há muitos anos. O relacionamento deles remonta a 2009, quando o estúdio o contratou para interpretar o Capitão Kirk na mais recente franquia “Star Trek”, iniciando sua carreira como líder no processo. Enquanto o quarto filme de “Star Trek” ainda está sendo desenvolvido, o estúdio viu “O Santo” como o papel perfeito para Pine, enquanto esperavam que o roteiro terminasse.

Com a pandemia de COVID-19 em andamento encerrando quase todos os projetos de cinema e TV, não se sabe quando O Santo entrará em produção. Parece provável que isso marcaria o próximo filme de Fletcher com o compromisso de Pine. O diretor vinha desenvolvendo vários filmes desde que terminou “Rocketman”, incluindo o filme de Dracula “Renfield” na Universal.

“O Santo” é baseado em uma série de livros de 1920 com o mesmo nome de Leslie Charteris e foi transformado em filme em 1997, estrelado por Val Kilmer. Além do filme de Kilmer, inspirou um programa de TV dos anos 60 estrelado por Roger Moore. A Paramount vê o reboot como o início potencial de uma série de filmes de longa duração.

Fonte: Variety

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: