Ex-stripper que serviu de inspiração para Jennifer Lopez em ‘As Golpistas’ processa produtores por difamação

Publicidade

A inspiração por trás da personagem de Jennifer Lopez , Ramona em As Golpistas, está processando os produtores do filme por US$ 40 milhões.

Samantha Barbash entrou com uma ação federal contra a produtora de Lopez, Nuyorican Productions, STX Entertainment, Gloria Sanchez Productions e Pole Sisters LLC, alegando que eles tentaram “explorar” sua semelhança e caráter no filme de sucesso, de acordo com documentos judiciais obtidos pelo PEOPLE. Ela está sendo representada pelo advogado Bruno V. Gioffre, Jr.

Um representante de Jennifer Lopez se recusou a comentar.

Leia a nossa crítica

Barbash alega que os produtores do filme tentaram “obter um consentimento e renúncia da Sra. Barbash pela produção do filme e seu retrato final dela.”

No processo, Barbash também alega que o filme a difama por retratar o personagem de Lopez “usando e fabricando substâncias ilegais em sua casa onde ela morava com sua filha”.

Barbash está buscando US$ 20 milhões em danos compensatórios e US $ 20 milhões em danos punitivos.

O filme é baseado em uma história verídica detalhada em um artigo da revista New York Magazine de 2015 intitulado “The Hustlers at Scores”, sobre strippers da cidade de Nova York que drogaram seus clientes ricos para usar seus cartões de crédito para pagar grandes contas no clube de striptease .

Em setembro, Barbash disse à Vanity Fair que “não estava tão impressionada” com As Golpistas.

“Todo mundo pergunta: ‘Eu vi o filme?’ Então pensei: ‘Por que não vejo o filme’, porque sabia que iria ter muitas entrevistas sobre isso esta semana ”, disse ela à publicação.

“Ela tinha minha marca de nascença que eu tenho”, continuou Barbash, referindo-se à personagem de Lopez, Ramona. “Eu costumava ter um piercing no topo do meu lábio. Ela tinha no fundo. Ela tinha uma tatuagem no dedo. Eu tinha no meu pulso.

No entanto, Barbash disse que os maneirismos de Ramona não eram semelhantes aos dela, explicando: “Eu não sou nada disso pessoalmente”.

A parte de As Golpistas que Barbash amou? Cardi B .

“Eu amo Cardi”, disse Barbash. “Seus 10 minutos foram ótimos 10 minutos… É engraçado porque, quando soube que o filme estava saindo, [meu parceiro de negócios] disse [que desejava] que Cardi tivesse me interpretado. Mesmo que ela não seja atriz, ela estava no mundo dos clubes de strip e ela entende. Ela talvez tivesse me interpretado melhor. Não tirando Jennifer. Mas só porque Cardi estava no negócio.

“Não há ódio”, acrescentou Barbash. “Ainda sou fã de J. Lo . Eu sou natural do Bronx, como eu não poderia ser?

Barbash e Roselyn “Rosie” Keo – que inspiraram o personagem de Constance Wu, Destiny – foram acusadas de duas acusações de conspiração, quatro de furto, duas de agressão e três de falsificação, segundo a TIME. Ambos foram condenadas a cinco anos de liberdade condicional.

Desde então, as mulheres seguiram em frente. Keo escreveu um livro sobre a experiência chamada The Sophisticated Hustler e se juntou ao elenco do filme no Festival Internacional de Cinema de Toronto, onde posou para fotografias.

Barbash, como Keo, também escreveu um livro chamado Underscore, que deve chegar às prateleiras ainda este mês. Barbash também possui um spa.

O filme, que também conta com Lizzo, Keke Palmer, Lili Reinhart e Julia Stiles, estreou com US $ 33,2 milhões em setembro, superando as expectativas e marcando altos de carreira para Lopez e Wu.

Lopez foi indicada ao Globo de Ouro e ao Screen Actors Guild Award por sua atuação.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: