A Batalha dos 100 | Como está o participante Jo Sung-Bin atualmente?

Publicidade

Para concorrentes como Jo Sung-Bin, ‘A Batalha dos 100‘ da Netflix forneceu uma plataforma para mostrar suas proezas físicas de uma forma altamente divertida. O próprio Jo Sung-Bin permaneceu altamente motivado durante toda a competição, o que lhe permitiu avançar bastante nos eventos da 2ª temporada. Dado o quão determinado ele estava em impulsionar a si mesmo e a sua equipe, sua saída da competição deixou os telespectadores sentindo muito respeito por ele.

A jornada de Jo Sung-Bin em A Batalha dos 100

Graças ao seu status de conhecido lutador de artes marciais mistas (MMA), Jo Sung-Bin garantiu a atenção de seus colegas participantes desde o momento em que entrou na competição. Ele certamente foi recebido com muita alegria e muitos o consideraram um favorito na competição. Ele certamente foi capaz de progredir facilmente tanto na Pré-Missão quanto na Missão 1, tendo derrotado seu oponente em um deathmatch para esta última, a fim de prosseguir para a Missão 2.

Quando chegou a hora da divisão de equipes para a Missão 2, Sung-Bin pode não ter sido escolhido como líder de equipe, mas isso não significava que os jogadores não esperavam formar uma equipe com ele. Na verdade, o líder Lee Jae-Yoon não hesitou em escolhê-lo como a primeira pessoa a se juntar à sua equipe. Os dois foram então acompanhados por Lee Hyun-Jeong, Justin Harvey e Joo Min-Kyung. Durante a Missão 2, a equipe teve que enfrentar o grupo liderado por Jung Ji-Hyun.

Com determinação, trabalho em equipe e habilidades suficientes, Sung-Bin e seus companheiros conseguiram vencer sua tarefa na Missão 2, permitindo-lhes entrar na Missão 4 sem reservas. Para este desafio específico, porém, eles agora tinham que competir contra duas equipes lideradas por Hong Beom-Seok e Kim Dong-Hyun. Ao longo das quatro tarefas da missão, as equipes tiveram que tentar vencer o maior número possível.

Em um final emocionante para a Missão 4, Jo Sung-Bin estava representando sua equipe na última rodada, que o deixou cara a cara com seus concorrentes, com a chance de prosseguir para a próxima missão da linha. Embora Jo Sung-Bin tenha vencido o desafio com sua equipe, ele acabou machucando gravemente a perna. Consequentemente, quando foi revelado que todos os companheiros de equipe teriam que competir entre si na Missão 5, Jo Sung-Bin se sentiu em conflito.

Apesar do respeito por ele, muitos dos jogadores não puderam deixar de pensar que a lesão provocada por Jo Sung-Bin o levaria a ser o último entre eles a competir na primeira rodada da corrida na Missão 4. No entanto, Jo Sung-Bin certamente não é alguém que desiste facilmente. ele acabou garantindo um quarto lugar em sua equipe para a missão. Embora isso significasse que ele não iria para as finais, a determinação que ele demonstrou cimentou seu lugar na história do reality.

Como está Jo Sung-Bin atualmente?

Pertencente à categoria até 65 kg, Jo Sung-Bin é um nome bastante conhecido na indústria do MMA. Ele está no setor há quase uma década e treina para o mesmo há muito mais tempo, já que pratica MMA desde a primeira série. Como tal, ele conquistou fãs dedicados, com a maioria deles aproveitando cada partida em que participou, independentemente do resultado. Dado que já ganhou quatro campeonatos até agora, Sung-Bin certamente provou suas habilidades como lutador. Sua recente aparição na série Netflix também aumentou significativamente sua popularidade.

Na verdade, Sung-Bin tem atualmente cerca de 11 mil seguidores no Instagram que não podem deixar de desejar-lhe o melhor em sua jornada, não importa o empreendimento que ele escolha seguir. Quando não está lutando na arena, ele pode ser visto na academia Sweet Body Life, estabelecimento ao qual é orgulhosamente afiliado. A academia é conhecida por transmitir um conjunto variado de habilidades aos seus alunos e ajudá-los a prosperar em todas as lutas, independentemente do adversário.

Jo Sung-Bin também gosta de passar tempo com aqueles que considera amigos. Seu treinamento para o trabalho é certamente cansativo, o que o ajuda a valorizar ainda mais os momentos de descontração, principalmente na companhia de pessoas que pensam como ele. Ele também parece estar se dando bem com seus companheiros do reality, embora todos tenham se voltado um contra o outro na penúltima rodada do programa.

LEIA TAMBÉM:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: