Black Mirror: Bandersnatch | Veja se seu dispositivo é compatível para assistir o filme

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Black Mirror: Bandersnatch, primeiro filme interativo da Netflix, já está disponível. Porém, alguns usuários não estão conseguindo assistir o conteúdo e reclamam que fica apenas “carregando”.

Pois bem, se o seu dispositivo está assim pode ser que ele não seja compatível para reproduzir o episódio. Devido o formato interativo e o carregamento de muitos buffers de conteúdos simultâneos, o aplicativo e/ou dispositivo precisará está atualizado para a versão mais recente.

Com isso, os equipamentos abaixo não serão capazes de reproduzir o filme:

  • Apple TV de todas as gerações;
  • Google Chromecast de todas as gerações;
  • Aplicativo da Netflix no Windows 10;
  • Navegadores que utilizam o plug-in Silverlight;
  • SmartTVs mais antigas e que não rodam as versões mais atualizadas do aplicativo Netflix

Então, o mais recomendado (se você não tem uma SmartTv nova) é que assista através do notebook (espelhado por um cabo) pelo navegador Google Chrome que vai dar tudo certo.

Bandersnatch é apresentado como um filme interativo. Um breve tutorial, específico para o dispositivo que está sendo transmitido, explica ao espectador como fazer escolhas. Eles têm dez segundos para fazer escolhas, ou uma decisão padrão é tomada. Uma vez, um playthrough termina, o espectador é dada a opção de ir para trás e fazer uma escolha diferente. a visualização média é de 90 minutos, embora o caminho mais rápido termina após 40 minutos. Há 150 minutos de imagens único dividido em 250 segmentos. De acordo com a Netflix, há são cinco finais “principais”, com variantes dentro de cada final. Quando o espectador alcança tal final, o filme interativo dá ao jogador a chance de refazer uma última escolha crítica para poder explorar esses finais. Em alguns casos, o espectador pode alcançar o mesmo segmento de várias maneiras diferentes, mas receber diferentes escolhas com base na maneira como chegaram ao segmento. Em outros casos, certos loops orientam os espectadores para uma narrativa específica, independentemente das escolhas que fazem.

Situado na década de 1980, Bandersnatch – que está sendo anunciado como um evento Black Mirror – segue Stefan (Fionn Whitehead, de Dunkirk), um jovem programador que espera criar um jogo de computador inspirado em um romance de aventuras que lhe foi dado quando criança.

Will Poulter, Craig Parkinson, Alice Lowe e Asim Chaudhry completam o elenco de Black Mirror: Bandersnatch , dirigido por David Slade, diretor do episódio Metalhead.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Spread the love
Share This