Na comédia ‘Tudo Acaba em Festa’, de André Pellenz, nos cinemas em 15 de novembro, alguns funcionários da Embelex escolheram uma péssima hora para se rebelar contra a empresa: a confraternização de fim de ano. Na cena divulgada, Vlad (Marcos Veras) é sequestrado por Cardoso (Stepan Nercessian) e Yuri (Aramis Trindade). Eis que Aline (Rosanne Mulholland), Malu (Priscila Assum) e Priscila (Giovanna Lancellotti) invadem o quarto para resgatá-lo dessa furada.

Assim que são surpreendidos, Cardoso dispara: “meninas, eu não quero machucar ninguém. Sou campeão de judô”. Elas não se intimidam e rebatem: “Eu luto karatê”, diz Aline. “E eu luto boxe tailandês”, completa Malu. “E eu tô de TPM”, finaliza Priscila. Com a forcinha feminina, Vlad pode, enfim, voltar para a festa.

Confira:

Em “Tudo Acaba em Festa”, Vlad é expert em chegar atrasado e adiar tarefas. O trintão que ainda mora com os pais é frequentemente comparado ao irmão gêmeo Leon (também interpretado por Marcos Veras), um bem-sucedido funcionário de um banco. Mas ele só começa a se incomodar com imagem de desleixado quando engata um relacionamento com a nova colega de trabalho Aline (Rosanne Mulholland).

Com objetivo de agradar o presidente da empresa Senhor Takahari (Nelson Freitas), a namorada e crescer profissionalmente, Vlad tem a ideia de realizar uma grande festa de fim de ano para melhorar o clima entre os funcionários. O que ele não imaginava é que teria de cortar um dobrado para garantir a adesão de todos. Com a ajuda da estagiária Priscila (Giovanna Lancellotti), sua difícil missão é promover o evento e deixar boas impressões.

No elenco estão ainda Nelson Freitas e Victor Leal, além de participações especiais de Diogo Vilela, Malu Valle, Maria Clara Gueiros e Amaury Jr. A produção é da Gullane, em coprodução com Miravista. A distribuição é da Paris Filmes/Downtown Filmes.

Comments