Nova temporada de ‘Frasier’ inicia a produção

Publicidadespot_img

Paramount+ anunciou o início das gravações da nova temporada de sua série original, FRASIER, protagonizada por Kelsey Grammer. Peri Gilpin retornará como ator convidado no papel icônico de ‘Roz Doyle’ e James Burrows dirigirá dois episódios desta nova temporada.

Produzida pela CBS Studios, a segunda temporada de FRASIER está sendo gravada novamente no Paramount Studios em Los Angeles. A série acompanha Frasier Crane (Grammer) em um novo capítulo de sua vida, quando ele retorna a Boston com desafios a enfrentar, relacionamentos a estabelecer e alguns sonhos antigos vindo finalmente a ser realizar. 

Além de Grammer, a nova série é estrelada por Jack Cutmore-Scott como Freddy, filho de Frasier; Nicholas Lyndhurst como Alan, ex-parceiro de Frasier que se tornou professor universitário; Toks Olagundoye como Olivia, colega de Alan e chefe do departamento de psicologia da universidade; Jess Salgueiro como Eve, colega de quarto de Freddy; e Anders Keith como David, sobrinho de Frasier.

FRASIER é obra dos roteiristas Chris Harris (How I Met Your Mother) e Joe Cristalli (Life in Pieces), produtores executivos ao lado de Kelsey Grammer, Tom Russo e Jordan McMahon. A série é produzida pela CBS Studios, em associação com a Grammnet NH Productions da Grammer. A série é distribuída pela Paramount Global Content Distribution fora dos mercados Paramount+.

A primeira temporada de FRASIER está disponível com exclusividade no Paramount+.

Se você ainda não é assinante do Paramount +, pode assinar clicando aqui.

LEIA TAMBÉM:

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: