Arquivos do Inexplicável | Como está Jenny Doboszynski, a mãe de Antonio Neill, atualmente?

Publicidadespot_img

‘Arquivos do Inexplicável: Pés Desmembrados do Mar Salish’ da Netflix nos dá um relato detalhado de vários casos de pés decepados encontrados ao longo da costa do Mar Salish, com foco na investigação e nas crenças das pessoas de que uma criatura marinha é responsável pelas mortes das vítimas. No entanto, quando o pé de Antonio Neill emergiu na costa, os investigadores, assim como sua mãe, Jenny Doboszynski, moveram céus e terra para procurar os seus restos mortais.

Ao longo do episódio, Jenny Doboszynski compartilhou seus sentimentos em relação ao desaparecimento do filho e à descoberta do pé e da bota, mas pouco foi revelado sobre seu paradeiro atual e o que está acontecendo em sua vida.

Jenny Doboszynski desempenhou um papel importante na busca por seu filho

Nascida e criada em Seattle, Washington, Jenny Neill, mais tarde Doboszynski, deu à luz Antonio Neill no final dos anos 1990 e o criou para ser um homem gentil e compreensivo. No entanto, ele se envolveu no mundo das drogas pesadas associando-se ao público errado. Não muito depois, ele foi preso sob acusação de dirigir alcoolizado, onde passou pelo processo de desintoxicação.

Enquanto isso, Jenny estava supostamente preocupada com seu bem-estar e esperou pelo dia de sua libertação. Quando ele saiu da prisão em 11 de dezembro de 2016, ela passou a maior parte do dia com ele antes de ele passar a noite na casa de um amigo.

Crédito da imagem: Jenny Doboszynski/Facebook

Ao retornar de Antonio no dia seguinte, Jenny Doboszynski o levou para comprar uma nova carteira de motorista, um telefone celular e um corte de cabelo. Depois de passarem o dia inteiro juntos no dia 12 de dezembro, ele foi dormir na casa de um de seus amigos – Andrew Okey – até encontrar um lugar separado para ficar.

No entanto, quando Jenny não recebeu nenhuma ligação ou mensagem de texto do filho, ela ficou preocupada. Mas a preocupação dela se transformou ainda mais quando ele não apareceu na casa dela no Natal. Quando ela contatou Andrew, ele disse que Antonio o havia ferido e saiu correndo da residência, e não voltou desde então.

Imediatamente, Jenny apresentou uma denúncia de desaparecimento de Antonio Neill, e a polícia começou a procurar qualquer sinal de seu filho. Conversando com a People sobre toda a situação, Jenny afirmou: “Não há suspeitos no momento. Como não sabemos o que aconteceu, essencialmente não podemos ter um suspeito e um crime. É um grande mistério e não estamos chegando a lugar nenhum. Preciso descobrir o que aconteceu com meu bebê. Não vou parar até conseguir.”

Após 16 meses sem desenvolvimento na investigação, Jenny começou a acreditar que “algo terrivelmente errado aconteceu com ele”. Ela estava ocupada postando panfletos de seu filho desaparecido por todo Everett; ela até colocou o rosto de Antonio em um outdoor.

No entanto, não houve atualizações sobre seu paradeiro, enquanto Jenny Doboszynski continuou fazendo esforços até que um pé decepado foi encontrado na costa do Mar Salish em 1º de janeiro de 2019. Assim que Jenny ouviu a notícia e descobriu que o pé pertencia a Antonio , seu coração afundou, pois isso significava que havia uma grande chance de ele não estar mais vivo.

Embora estivesse de luto, ela acreditava que seu filho não morreria por suicídio e suspeitava de algum tipo de crime. Para ampliar a busca por qualquer tipo de informação sobre Antonio, ela ajudou a criar uma página no Facebook para o filho. Para conseguir dinheiro suficiente para o funeral, ela também criou uma página GoFundMe. Seu caso foi classificado como investigação de homicídio sem corpo.

Como está Jenny Doboszynski hoje em dia?

Muita coisa mudou na vida de Jenny Doboszynski desde a descoberta dos restos mortais parciais de Antonio. Em 6 de junho de 2019, ela ficou noiva de seu parceiro, Mark Dobo. Em pouco mais de um mês, Jenny e Mark levaram seu relacionamento a outro nível ao unir-se oficialmente nos laços do sagrado matrimônio em 14 de julho de 2019.

Sua família e amigos testemunharam a celebração de seu amor. Ao longo dos anos, eles construíram uma linda vida juntos, com amor, carinho e respeito mútuo. A dupla comemorou seu quarto aniversário de casamento tomando sol em um iate no lindo e arejado Havaí.

Embora Jenny continue compartilhando trechos de sua vida com seu amor em seus perfis nas redes sociais, é muito evidente que ela não superou o trágico destino de seu filho. Todos os anos, no mês de março, no aniversário de Antonio, ela compartilha vídeos ou fotos de seu querido filho em comemoração ao seu aniversário. Além disso, em memória do filho, Jenny também submerge um bolo em um corpo d’água.

Na frente profissional, ela provavelmente está associada ao departamento de oftalmologia do Kaiser Permanente Bellevue Medical Center. Pelo que podemos dizer, embora Jenny tenha se estabelecido na vida, ela ainda busca detalhes sobre o assassinato de seu filho enquanto faz o possível para manter vivas as memórias de seu filho.

LEIA TAMBÉM:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: