Maniac | Diretor diz que não retornará se houver uma segunda temporada

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Maniac, minissérie da Netflix, estreou na sexta-feira, mas o diretor Cary Fukunaga já disse que não retornará se a série limitada receber uma segunda temporada.

A comédia sombria, estrelada por Emma Stone e Jonah Hill, é sobre duas almas perdidas que buscam conexão quando são pacientes em um teste farmacêutico. É o primeiro projeto de direção de Fukunaga em quase quatro anos, mas ele disse que prefere explorar coisas novas ao invés de ser encaixotado.

“Para mim, gosto de fazer um e passar para outra coisa”, disse Fukunaga ao Business Insider . “Eu ficaria muito feliz se outra temporada acontecesse, mas eu acho que eles estavam apenas pensando sobre isso como uma temporada limitada e se há um apetite por outro, então eu acho que [o criador do programa] Patrick [Somerville] ficaria feliz em dizer: Levante e faça de novo. Mas não comigo.”

Maniac já está sendo chamada de uma das melhores séries do ano, mas Fukunaga já está acostumado a abandonar séries aclamadas – ele deixou o drama criminal da HBO “True Detective” depois de receber elogios por dirigir a primeira temporada.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: