Orange County à Venda | Tyler e Sean ainda são amigos?

Publicidadespot_img

Embora não haja como negar que Tyler Stanaland é o favorito dos fãs de Orange County à Venda (‘Selling the OC’) da Netflix, Sean Palmieri provavelmente conquistou o título de mais odiado após a terceira temporada, considerando todo o drama.

O fato de ele ter tido problemas com Polly Brindle no passado depois de serem amigos muito próximos e também enfrentar Austin Victoria e sua família nesta edição também não o ajuda. No entanto, se formos honestos, foi a reação acalorada do primeiro às suas supostas ações que mais nos intrigou e chocou, especialmente a dura escolha de palavras usadas para deixar claro um ponto de vista.

Tyler e Sean de Orange County à Venda realmente brigaram

Embora seja verdade que Tyler era um grande amigo de Sean depois que eles se juntaram ao Grupo Oppenheim em 2021, o primeiro finalmente começou a se distanciar ao perceber alguns pontos negativos. Ele nunca falou sobre esses aspectos em público ou discutiu o mesmo com este, pois acreditava que ambos eram maduros o suficiente para simplesmente encerrar o capítulo e seguir em frente, mas aparentemente não.

A rivalidade deles realmente começou quando o especialista em marketing indicou na frente de todos que esse corretor de imóveis geracional recebeu todos os seus negócios de seu pai, apenas para o primeiro responder.

Sem hesitar nem por um momento, Tyler afirmou que esse ponto de vista era muito alto, vindo de alguém que não havia vendido uma única propriedade, apesar de ter formalmente mantido sua licença por dois anos. Isso foi seguido de escavação após escavação entre os dois, até que Sean decidiu ir embora como uma forma de acalmar a situação, apenas para abordá-lo novamente mais tarde, quando todos estivessem em um bar em San Diego.

Ele inicialmente tentou se desculpar sinceramente, mas seu antigo amigo não aceitou porque ele já havia apertado esse botão muitas vezes no passado, e ele definitivamente não estava mais bem com isso.

Sean então perguntou diretamente a Tyler o que aconteceu entre eles, já que eles tinham uma boa amizade e também uma relação de trabalho no passado, apenas para ele “agir como se eu não existisse”.

Este último respondeu com franqueza: “Em primeiro lugar, eu não simplesmente desisti. Era uma linha sua, mas com o passar do tempo, vi traços de caráter com os quais não queria me alinhar. Você vem até mim com esses golpes estranhos e eu não gosto disso.” Foi quando o primeiro ficou na defensiva, então, em vez de deixar as coisas passarem, ele insinuou que o último tinha uma tendência terrível de dispensar as pessoas ao primeiro mal-entendido.

Tyler então defendeu sua honra e deixou claro que, embora continuasse sendo um colega de trabalho respeitoso com Sean, ele não tinha interesse em se alinhar antes de ir embora para sempre. Depois veio o drama deste último com Austin Victoria, no qual ele alegou que seu colega de trabalho e sua esposa uma vez lhe fizeram uma proposta após um jantar em sua casa, o que o pai de dois filhos negou categoricamente. Na verdade, eles quase se tornaram físicos porque ele envolveu a jovem família crescente de Austin nisso, após o que o escritório foi realmente dividido em quem acreditar, isto é, até o Del Mar 2023 Derby.

Isso porque Sean realmente perdeu o controle nessa saída do escritório – ele já havia enviado algumas mensagens ameaçadoras para Tyler, que este último optou por ignorar em grande parte, mas então o primeiro o procurou novamente. Tyler já suspeitava que seu ex-amigo fosse “psicótico” e “instável” o suficiente para chegar a extremos sombrios, mas ele nunca esperou que ele trouxesse o passado à tona e tentasse fazer conexões do nada.

O fato de Sean ter aludido que era impróprio para enviar presentes para sua casa, enviar mensagens de texto com emojis de coração e dizer “te amo” quando eles eram amigos era estranho para ele, mas foi longe demais quando ele também fez comentários sobre sua ex-mulher e outros aspectos pessoais, então Tyler deixou a situação novamente.

Tyler e Sean não estão mais em contato

Quando Tyler e Sean se separaram em ‘Orange County à Venda’, o último comentou que gostaria que não terminasse assim, mas seu outrora amigo não teve reação porque ele simplesmente tinha acabado com tudo. Portanto, não é nenhuma surpresa que esta dupla nem esteja mais em contato, especialmente porque ambos também deixaram o Grupo Oppenheim desde então – o primeiro o fez em outubro, enquanto o segundo o fez em novembro.

Quanto à classificação individual atual, enquanto Tyler agora está associado a Douglas Elliman ao lado de seu pai e irmão, Sean parece estar dividindo seu tempo entre Los Angeles e Miami. Ambos também são entusiastas de viagens, mas o ex-surfista profissional atualmente prefere encontrar ondas ou montanhas, enquanto o último parece estar empreendendo todos os tipos de aventuras diferentes.

LEIA TAMBÉM:

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: