Orange County à Venda | Ali Harper e Alex Jarvis ainda são amigas?

Publicidadespot_img

Embora Alexandra “Ali” Harper seja nova no mundo de Orange County à Venda (‘Selling the OC’) da Netflix como uma nativa de Nashville tentando fazer sucesso em Orange County como corretora de imóveis, ela não é nova no entretenimento. Afinal, ela é uma ex-rainha de concursos e também uma adorada influenciadora de moda e culinária, atualmente apenas fazendo o possível para obter sua licença imobiliária e finalmente seguir sua verdadeira paixão.

Portanto, não é nenhuma surpresa que ela consiga lidar sozinha na maioria das situações, mas ela perdeu a calma com Alexandra “Alex” Hall na 3ª temporada por fazer alguns comentários obscenos em um podcast.

O drama de Ali e Alex em Orange County à Venda foi inesperado

Quando conhecemos Ali pela primeira vez na segunda temporada do original da Netflix, ela era apenas uma garota do sul tentando sua sorte no mercado imobiliário e esperando conseguir uma vaga em uma corretora para aprender o básico. Ela ficou obviamente mais do que grata quando Polly Brindle decidiu protegê-la antes de apresentá-la a todos no Grupo Oppenheim e abrir alguns portões.

Então, é claro, ela gradualmente conheceu Alex também, apenas para ter uma opinião bastante positiva sobre ela, até que Alexandra Jarvis a levou para almoçar para alertá-la sobre algumas políticas importantes do escritório.

No entanto, Ali permaneceu decidida a construir suas próprias conexões e formar suas próprias opiniões, apenas para Alex virar tudo de cabeça para baixo chamando um colega de trabalho de psicótico em um podcast. O fato de todos terem perguntado a ela de quem se tratava, se ela estava se referindo à colega de trabalho Kayla Cardona e se ela realmente falava sério, apenas para ela negar categoricamente a maioria das coisas.

Isso porque quando o podcast foi lançado, era evidente que Alex estava falando sobre Kayla – ela a nomeou e a chamou de louca antes de afirmar que ela deveria ser medicada.

Quando confrontada, Alex afirmou que havia desmaiado e não sabia de quem estava falando, mas seu nível de ferocidade ao afirmar que a mãe solteira era psicótica era muito real. Ali, portanto, dobrou a aposta, já que ela realmente considerava Kayla uma amiga íntima; além disso, esse tipo de comportamento não era algo que ela já tinha visto ou poderia tolerar, porque não foi assim que ela foi criada.

Ela sabia que as mulheres que apoiavam as mulheres eram muito importantes, especialmente neste mundo, e é por isso que toda essa situação a desencadeou tanto – então, embora Alex e Kayla mais tarde aparentemente conversassem sobre tudo, ela permaneceu um pouco fria com o primeiro.

Ali e Alex não são realmente amigas

Pelo que podemos dizer, embora Ali e Alex aparentemente continuem a trabalhar juntos respeitosamente até hoje, elas não têm uma conexão pessoal de nenhuma forma.

Na verdade, parece que as duas tentam ativamente manter algum tipo de distância entre elas, como fica evidente pelo fato de nem mesmo se seguirem em nenhuma rede social. Não importa qual seja o caso entre elas, ambas individualmente parecem estar perfeitamente satisfeitas com suas vidas pessoais e profissionais no momento, o que é tudo o que realmente importa no longo prazo.

LEIA TAMBÉM: Orange County à Venda | Como estão os membros do elenco da 3ª temporada atualmente?


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: