Orange County à Venda | Como estão os membros do elenco da 3ª temporada atualmente?

Publicidadespot_img

Na terceira temporada de Orange County à Venda (‘Selling the OC’) da Netflix, a vida dos corretores imobiliários em destaque parecia cativar cada vez mais os telespectadores. Desde a venda de casas de tirar o fôlego até a navegação na complicada dinâmica do escritório, os corretores imobiliários em destaque levam vidas inegavelmente emocionantes. Isso permitiu que eles se tornassem assuntos de alto interesse público.

Da vida profissional ao lado pessoal, os membros do elenco se abriram muito na 3ª temporada e permitiram que o público tivesse uma visão mais profunda de tudo o que estava acontecendo ao seu redor.

Alex Hall abordou rumores sobre sua vida amorosa

Atuando no setor imobiliário há mais de seis anos, Alexandra “Alex” Hall é atualmente uma das principais agentes que trabalham no escritório do Grupo Oppenheim em Orange County, Califórnia. Ela faz parte da empresa desde novembro de 2021 e tem demonstrado consistentemente suas habilidades como corretora de imóveis.

Mais do que tudo, ela se orgulha de seu papel de mãe de dois filhos. Sua filha, Gianna, completou 14 anos em outubro de 2023 e também é bastante próxima do filho. Ela também recorreu às redes sociais para compartilhar suas ideias sobre diversos assuntos, principalmente sua vida como mãe e corretora de imóveis.

Um dos principais assuntos de interesse do público em relação a Alex sempre foi sua vida amorosa, principalmente seu relacionamento com Tyler Stanaland. Na terceira temporada do programa da Netflix, ficou evidente que ela havia decidido não manter um relacionamento com ele e, em vez disso, estava saindo com outra pessoa.

Ela também recorreu às redes sociais para abordar os rumores sobre seu envolvimento em um caso. “Esta postagem tem como objetivo esclarecer as recentes alegações aparentemente dirigidas a mim. Eu mesmo NUNCA fui infiel em um relacionamento. Nem NUNCA fui a contrapartida de alguém ser infiel em seu próprio relacionamento”, afirmou a agente em uma postagem no Instagram.

Tyler Stanaland não está mais no Grupo Oppenheim

Nos últimos anos, a vida de Tyler Stanaland, sem dúvida, passou por muitos altos e baixos. O divórcio do corretor de imóveis da atriz Brittany Snow foi finalizado em julho de 2023, em meio a rumores de que ele estaria envolvido em um caso com Alex Hall.

Ele e sua colega corretor de imóveis negaram veementemente as acusações. Dito isto, parecia que Tyler pelo menos estava interessado em prosseguir um relacionamento com Alex após sua separação de sua ex-esposa, embora nada pareça ter resultado disso.

Numa nota mais profissional, Tyler não faz mais parte do Grupo Oppenheim. O agente e a imobiliária se separaram em outubro de 2023. Depois disso, ele se tornou parte da Douglas Elliman Real Estate ao lado de seu pai, John Stanaland, e do irmão, Trevor Stanaland. Atualmente, ele continua sendo uma grande parte da corretora Douglas Elliman e Tyler ainda são sócios.

O próprio Tyler parece estar gastando seu tempo praticando surf e atividades semelhantes ao ar livre. Ele também parece ter uma empresa chamada Catch Surf, que vende itens relacionados ao surf.

Alexandra Jarvis comemorou seu primeiro aniversário de casamento

Alexandra Jarvis, que agora atende pelo nome de Alexandra Jarvis Ducoulombier, comemorou seu primeiro aniversário com o marido, Sergio Ducoulombier, em 14 de abril de 2023. Os dois fugiram para se casar na Itália em 2023 e têm desfrutado de felicidade conjugal desde então.

Curiosamente, parece que Jarvis decidiu deixar o Grupo Oppenheim, apesar de sua carreira próspera como corretora. Suas razões para isso aparentemente dizem respeito ao crescente desconforto com a dinâmica da empresa para a qual trabalhava.

Alegando que sua saída da empresa foi devido à sua “cultura tóxica”, Jarvis se abriu com a People sobre o mesmo. “Eu realmente não acho que alguém esteja surpreso com [minha saída]. Eu realmente não sei o que dizer sobre isso, apenas sei quando é hora de sair de uma festa”, ela expandiu ainda mais. Agora, a estrela de reality shows está focada em sua carreira como advogada e explorando diversos caminhos na área de entretenimento e modelagem.

Gio Helou é agora um pai orgulhoso

Prosperando em sua vida pessoal, Gio Helou e sua querida esposa, Tiffany Helou, deram as boas-vindas ao primeiro filho em 16 de setembro de 2023. O bebê em questão é um adorável menino chamado Theodore “Teddy” Helou, que nasceu às 18h17, aproximadamente duas semanas depois do esperado. No entanto, a sua chegada a este mundo foi uma ocasião comemorativa, com as pessoas próximas da família a oferecerem livremente os seus votos de felicidades à nova família.

Morando em Newport Beach, Califórnia, Gio atua como um pai amoroso e está sempre ansioso para compartilhar fotos suas e de sua família nas redes sociais. Além de trabalhar como corretor de imóveis no Grupo Oppenheim, Gio também atua como incorporador imobiliário e trabalha com Abell-Helou Homes desde 2013. Ele também fez parceria com Mother’s Market and Kitchen para maio de 2024 e tem um smoothie dele próprio no menu chamado $ 10M Dollar View.

Austin Victoria deu as boas-vindas a um terceiro filho

Ainda trabalhando para o Grupo Oppenheim, Austin Victoria sempre foi um homem de família. O casamento com a esposa, Lisa, sempre foi uma fonte de conforto para os corretores imobiliários.

Quando o casal apareceu pela primeira vez no programa, eles já eram pais orgulhosos de gêmeas chamadas Hazel e Lila, que completaram 4 anos em outubro de 2023. Recentemente, em 25 de abril de 2024, a família deu as boas-vindas à mais nova adição em suas vidas.

O menino chamado Aeson Victoria é muito adorado por sua mãe e duas irmãs. Embora ainda prospere como corretor de imóveis, Austin continua trabalhando ao lado da HRI Talent como ator. Ele também faz parceria com Wilhelmina no que diz respeito à carreira de modelo.

Kayla Cardona agora tem um podcast

Uma das estrelas mais proeminentes do programa da Netflix, Kayla Cardona, continua trabalhando para o Grupo Oppenheim e parece orgulhosa de tudo o que conquistou como parte da corretora. Recentemente, ela começou a expandir seus horizontes e iniciou um podcast próprio chamado ‘Pain to Power’, com o primeiro episódio lançado em março de 2024.

Ela também é conhecida por compartilhar sua experiência com outras pessoas. Na verdade, ela anunciou recentemente que faria parte do Evento de Cúpula da Associação de Líderes da Indústria de 2024, que será realizado em 31 de maio e 1º de junho de 2024.

Ela também recebeu um prêmio da Women of Impact por ocasião do Dia da Mulher em março de 2024. Quando não está trabalhando muito, Kayla gosta de passar tempo com seu filho Jordan, a quem ela ama muito.

Polly Brindle está prosperando como agente

Apesar de ser uma novata na primeira temporada do programa da Netflix, Polly Brindle percorreu um longo caminho no que diz respeito às suas habilidades como corretora imobiliária. No momento em que escrevo, ela é um orgulhoso membro da equipe do Grupo Oppenheim e atua no mercado imobiliário de Orange County.

Embora sua vida profissional esteja indo bem, Polly sofreu um desgosto recentemente. Em 29 de fevereiro de 2024, seu querido cachorro, Moose, faleceu e a corretora de imóveis foi aberta sobre ela estar de luto pelo mesmo, dado o número de anos que ela passou com ele. A companhia deles há mais de 11 anos é algo que Polly provavelmente continuará a valorizar.

Sean Palmieri agora trabalha para uma empresa diferente

Embora Sean Palmieri tenha sido uma das figuras-chave nos eventos da 3ª temporada, ele não faz mais parte do Grupo Oppenheim. Em novembro de 2023, ele confirmou publicamente que deixaria a corretora e, em vez disso, começaria a trabalhar com Steve Games e a fazer parte da Coldwell Banker West.

“Depois de muita consideração, decidi me separar do Grupo Oppenheim. Estou muito entusiasmado com este novo capítulo da minha carreira e ansioso para embarcar em uma jornada que se alinhe com minhas aspirações profissionais e crescimento pessoal”, disse ele à People.

Considerando quantos sentiram que Sean provavelmente não faria parte do Grupo Oppenheim devido à sua aparente falta de listagens, o novo capítulo de sua vida é algo que deixa muitos curiosos.

Sean divide seu tempo entre a área de Los Angeles, na Califórnia, e Miami, Flórida, muitas vezes aproveitando as atividades à beira-mar disponíveis em ambos os locais. Ele também viajou pelo mundo, tendo visitado a Indonésia e o México nos últimos meses.

Brandi Marshall é mãe de dois filhos

Com um interesse decidido em promover sua carreira como corretora imobiliária, Brandi Marshall continua a ser um grande trunfo para o Grupo Oppenheim. A imobiliária tem sido vista liderando uma campanha para se tornar a principal candidata quando se trata de trabalhar ao lado de clientes relacionados à área esportiva. Isso se deve principalmente à sua ligação com o basquete profissional, graças ao marido, Sean Marshall, que já foi jogador profissional.

Juntos, o casal tem um filho chamado Sean Marshall Jr., e Brandi também tem uma filha chamada Autumn, de seu relacionamento anterior. Agora uma estrela por direito próprio, ela é afiliada à Zink Talent para suas necessidades de representação.

Alexandra Rose está obtendo mais sucesso

Ao contrário das duas primeiras temporadas de ‘Orange County à Venda’, Alexandra Rose não teve muito tempo de tela na terceira temporada do programa. Dito isto, o interesse do mundo na sua vida e no seu trabalho certamente não diminuiu.

Ela continua a ser uma estrela do Grupo Oppenheim e continua a vender propriedades a torto e a direito. Graças à sua dedicação e habilidades, a corretora imobiliária teve a oportunidade de trabalhar ao lado de alguns clientes altamente influentes. Isso inclui seu trabalho recente com a vencedora do ‘Fear Factor’, Nicky Gathrite.

Alexandra “Ali” Harper está felizmente noiva

Embora ela tenha participado de ‘Orange County à Venda’ por duas temporadas diferentes, Alexandra “Ali” Harper ainda não é uma corretora imobiliária oficial do Grupo Oppenheim. A garota do Tennessee mudou-se totalmente para Orange County, Califórnia, para iniciar sua carreira como corretora imobiliária.

Tendo se mudado para um estado à beira-mar para ficar com seu parceiro, Ali certamente ficou feliz quando seu parceiro, Lucas Enaglan, a pediu em casamento. O feliz acontecimento ocorreu no início de março de 2024 e certamente deixou Ali muito feliz com seu futuro ao lado de Lucas.

Lauren Shortt está desfrutando de felicidade conjugal

Lauren Shortt, anteriormente conhecida como Lauren Brito, pode não ser uma grande parte de ‘Orange County à Venda’, mas sua presença no programa sempre foi emocionante. Ela continua a prosperar como agente do Grupo Oppenheim e fica sempre encantada quando o trabalho produz resultados.

Ela também é casada e feliz com o marido Andrew T Shortt e os dois celebrarão seu segundo aniversário de casamento em 25 de junho de 2024. Além disso, em março de 2024, Lauren está sóbria há 12 anos e está muito feliz com o progresso que fez ao longo dos anos.

LEIA TAMBÉM:

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: