Documentário ‘Kevin Spacey: A História não Contada’ ganha data de estreia e promete novas revelações

Publicidadespot_img

KEVIN SPACEY: A HISTÓRIA NÃO CONTADA estreia no canal Discovery e na Max. A série documental de dois episódios apresenta novas revelações e alegações contra o astro de Hollywood. A produção estará disponível na Max em 13 de maio e no Discovery em 17 de maio, às 22h. 

KEVIN SPACEY: A HISTÓRIA NÃO CONTADA explora testemunhos sobre as alegações contra o ator vencedor do Oscar ao longo de mais de três décadas, desde 1981. Os episódios apresentam relatos em primeira mão de vários homens que até agora não haviam compartilhado suas histórias publicamente. 

O documentário traz depoimentos de homens nos EUA e no Reino Unido que abrangem quase toda a carreira de Spacey, desde ocorrências com atores e funcionários durante seu tempo no teatro Old Vic, em Londres, até relatos de seu comportamento nos sets de seus projetos de TV e cinema. 

KEVIN SPACEY: A HISTÓRIA NÃO CONTADA oferece uma visão emocional dessas experiências, com entrevistas poderosas com pessoas que até agora não haviam falado publicamente, de um figurante no set de um dos programas de TV mais populares de Spacey a vários outros, incluindo jovens atores e ex-fuzileiros navais que conheceram Spacey enquanto tentavam iniciar suas carreiras em Hollywood. A série documental também apresenta o irmão mais velho de Spacey, Randall Fowler, que traz um testemunho sobre sua infância tumultuada. 

Baseado em anos de jornalismo investigativo, KEVIN SPACEY: A HISTÓRIA NÃO CONTADA apresenta um retrato holístico e inabalável das alegações de má conduta sexual contra Spacey. O documentário não apenas acrescenta dimensão a essas alegações, mas também revela a perigosa dinâmica de poder no setor de entretenimento, que permitiu que as histórias desses homens passassem despercebidas e o impacto que isso teve em suas vidas. 

KEVIN SPACEY: A HISTÓRIA NÃO CONTADA é dirigido e produzido por Katherine Haywood e os produtores executivos Dorothy Byrne e Mike Lerner. Produzido por Roast Beef Productions em associação com All3 Media International. 

Se você ainda não é assinante da Max, pode assinar clicando aqui.

LEIA TAMBÉM:

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: