Tudo o Que Você Podia Ser | Filme que celebra vidas LGBTQIAP+ ganha trailer

O filme TUDO O QUE VOCÊ PODIA SER, com direção de Ricardo Alves Jr. e roteiro de Germano Melo, tem sua estreia em cinemas anunciada para 20 de Junho.

A obra, que foi premiada na 25ª edição do Festival do Rio e que venceu o prêmio de melhor filme do público no mais recente Festival MIXBRASIL, é produzida pela EntreFilmes e pela SANCHO&PUNTA e tem distribuição da SESSÃO VITRINE PETROBRAS em pelo menos 20 cidades de todo o Brasil, neste projeto de distribuição coletiva financiado pela Petrobras Cultural.

O longa chega aos cinemas com preços reduzidos, acompanhado de debates, sessões especiais e eventos com a presença dos diretores e equipe do longa.

Confira o trailer:

Sobre Tudo o que Você Podia Ser

Em Tudo o que Você Podia Ser, o público acompanha o último dia de Aisha em Belo Horizonte, uma despedida que se desenrola na companhia de suas melhores amigas: Bramma, Igui e Will. Através das interações cotidianas entre as personagens, o filme oferece um retrato afetuoso da família que escolhemos construir por meio do valor da amizade, mesclando elementos ficcionais e documentais em seu roteiro, aproximando o público de forma sensível e intimista às histórias de cada personagem.

Temas como comunidade, HIV, afeto e sexualidade estão entre os assuntos abordados nas cenas. Alguns diálogos foram improvisados no set, partindo de indicações da direção e do roteirista Germano Melo. A partir das experiências vividas por essas quatro amigas, o filme tece um retrato particular da cidade de Belo Horizonte, com cenas gravadas em diferentes bairros e regiões da cidade, como Aglomerado da Serra, Bonfim, Centro, Lagoinha e Santa Tereza, construindo diferentes imagens desse espaço urbano.

O filme estreia dia 20 de junho nos cinemas.

LEIA TAMBÉM:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: