Arquivos do Inexplicável | Como está Eddie Hickson, o filho de Charles Hickson, atualmente?

Embora não haja como negar que houve vários relatos de avistamentos de OVNIs e encontros com ETs ao longo dos anos, a captura de Charles Hickson e Calvin Parker em 1973 é uma das mais intrigantes. Isso porque, conforme explorado cuidadosamente em ‘Arquivos do Inexplicável‘ da Netflix, ambas as contas sempre correspondiam a uma camiseta, sem uma única discrepância, não importa o que acontecesse. O filho do primeiro, bem como o amigo próximo do último, Eddie Hickson, na verdade repetiram o mesmo neste original, especialmente porque ele experimentou as consequências de tudo ao lado deles.

Quem é Eddie Hickson?

Foi em 1969 que Eddie Hickson e seu pai Charles se mudaram para Pascagoula, Mississippi, após alguns altos e baixos em sua vida pessoal, apenas para se tornarem tão próximos que se tornaram melhores amigos. Os primeiros ainda se lembram vividamente de que costumavam pescar, colher flores e fazer quase tudo juntos, o que resultava em um relacionamento muito positivo. Portanto, é claro, quando seu amigo de colégio Calvin estava procurando emprego ao se formar aos 18 anos, ele abordou seu pai e este o ajudou a conseguir um emprego em um estaleiro bem ao lado deles.

Charles Hickson e Calvin Parker

De acordo com a própria narrativa de Eddie Hickson, ele, seu pai, Calvin, e seu pai gradualmente se transformaram em um grupo muito unido e costumavam pescar e também acampar. Portanto, também não era estranho que Charles e Calvin relaxassem juntos após o trabalho, mas a pescaria noturna em 11 de outubro de 1973 mudou tudo para eles em mais de um aspecto. Foi quando ambos foram supostamente sequestrados por criaturas cinzentas com garras de caranguejo, que os examinaram em uma sala ofuscante e iluminada com instrumentos estranhos e oblongos antes de libertá-los pouco depois, ilesos.

A verdade é que Charles e Calvin ficaram tão chocados que inicialmente não conseguiram nem processar o que havia acontecido, mas, quando recuperaram o juízo, decidiram que o melhor caminho para eles seria relatar o incidente às autoridades. Embora mal soubessem eles, não acreditariam, resultando em muita publicidade negativa em sua direção, isto é, até que outros moradores locais se apresentassem para relatar avistamentos semelhantes na mesma noite.

Foi então que o homem mais velho decidiu divulgar a informação também, mas o jovem reconhecidamente não conseguiu lidar com tudo isso devido ao nervosismo e à ansiedade severa, levando-o a começar a levar uma vida simples e tranquila.

De acordo com Eddie, o motivo pelo qual Charles fez isso foi para que todos soubessem que não estamos sozinhos neste universo e talvez para iniciar uma conversa sobre os próximos passos nesta situação complexa. Ele muitas vezes acordava suando frio no meio da noite devido às suas experiências e muitas vezes desejava não ter sido escolhido (mesmo que fosse aleatoriamente) pelo ser para esta missão aparentemente dupla.

No entanto, ele nunca recuou – ele inadvertidamente ajudou os seres em seu experimento e continuou falando porque, segundo seu filho, “Ele não se importava se você acreditava nele ou não. Se você quisesse ouvir, ele te contaria.”

Como está Eddie Hickson hoje em dia?

A única coisa que Eddie pode dizer com orgulho, apesar de seu pai ter falecido em 1981 e mais de cinco décadas terem se passado desde o incidente, é que ele acredita em seu pai, pois sua narrativa nunca mudou.

“Isso nunca mudou. Papai fez vários polígrafos, esteve sob hipnose e, pelo que entendi, é quase impossível mentir sob hipnose, e isso nunca mudou.”, afirmou Eddie Hickson.

Quanto à sua própria posição, devido ao passado, ele acredita na existência de seres extraterrestres, mas está fazendo o possível para seguir em frente na vida da maneira mais normal possível, pelo simples fato de que pensar muito sobre isso o assustaria muito. Portanto, hoje, com quase 60 anos, parece que ele mora em Gautier, Mississippi, onde atua como motorista de caminhão para Lowes e ao mesmo tempo está cercado por entes queridos a cada passo.

LEIA TAMBÉM:

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: