Fallout | O que aconteceu com o CX404? O cachorro morre?

Publicidade

Fallout’ do Prime Video cria um mundo expansivo pós-guerra nuclear onde acompanhamos vários personagens, todos eles tentando encontrar seus entes queridos ou tentando descobrir quem são e a que lugar pertencem neste mundo estranho. O programa lucra com personagens bem escritos que não são preto e branco no que diz respeito às suas intenções e ações. Cada um deles traz algo novo para a mesa e, embora alguns possam ser amados e outros odiados pelos telespectadores, há um personagem que é amado por unanimidade: CX404.

O perigo para sua vida é sentido com mais destaque do que qualquer outro personagem da série e deixa qualquer um curioso sobre sua jornada ao longo da temporada. Nosso querido personagem sobrevive?

ALERTA DE SPOILERS!

CX404 tem um destino melhor que seu dono em ‘Fallout’

Interpretado pelo belga Malinois Lana5, CX404, também conhecido como Four, o cachorro em ‘Fallout’ tem uma jornada muito difícil pelo deserto americano, assim como qualquer outra pessoa na série, e Four também sente o peso disso. Ele era o menor da ninhada que não poderia ter sobrevivido se não fosse pela gentileza de Zildig. Ele deu ao cachorro o amor e o carinho que tornaram ele extremamente protetor com seu humano, tanto que ele estava pronto para matar por Zildig e morrer por ele.

É quando Zildig é descoberto por um de seus colegas que os problemas começam para ele. Quando CX404 sente que seu humano está ameaçado, ele ataca o colega e o mata, transformando Zildig em um homem procurado. No entanto, o cientista já havia planejado fugir e acabou fazendo isso com seu cachorro ao seu lado. Mais tarde em sua jornada, quando eles são confrontados pelo Necrótico, que é um dos muitos caçadores de recompensas que querem ganhar o prêmio entregando Zildig ao licitante com lance mais alto, CX404 se mantém firme e tenta salvar seu mestre.

Embora CX404 seja forte o suficiente para lutar e matar qualquer um, o Necrótico é um animal completamente diferente. CX404 nunca teve chance contra ele, mas ele lutou bravamente, tanto que o Necrótico teve que esfaqueá-lo para salvar sua pele. Felizmente, a ferida não era profunda, e o Necrótico curou CX404 usando um stimpak, principalmente porque Zildig havia fugido, e o Necrótico pensou que seu cachorro era o único que poderia encontrá-lo. A vantagem tática que CX404 proporcionou ao Necrótico garantiu sua sobrevivência. Mas com a morte de Zildig, será que CX404 seria realmente capaz de sobreviver ao mundo em que está preso?

Embora o Necrótico possa tê-lo esfaqueado na luta, acontece que ele tem uma queda por cães. Em uma vida diferente, quando o Necrótico era um humano chamado Cooper, ele tinha um cachorro que amava muito. A mudança das circunstâncias tirou tudo de Cooper, incluindo sua esposa, sua filha e também seu cachorro. Ao longo de 200 anos, Cooper sobrevive, às vezes mal pendurado por um fio, especialmente porque se transformar no Necrótico significa que ele está caminhando em uma linha tênue que se dissolverá se ele não receber seus frascos a tempo. Enquanto os outros necróticos perdem a sanidade e são mortos, o Necrótico sobrevive contra todas as probabilidades.

Essa sobrevivência também significa que o Necrótico se lembra de sua vida como Cooper e seu amor pelo cachorro que ele tinha se traduz em seus sentimentos por CX404, a quem ele chama de Dogmeat. Com a saída de Zildig, CX404 também precisa de um novo mestre e, depois de muitas idas e vindas, ele finalmente se decide pelo Necrótico, que pode agir como se não precisasse de CX404, mas claramente passou a gostar dele. Embora o deserto seja um lugar perigoso para se estar e não garanta a sobrevivência de ninguém, CX404 tem a sorte de ter sobrevivido até o final da 1ª temporada, especialmente depois de passar por alguns eventos em que poderia facilmente ter morrido.

O Amazon Prime custa R$ 19,90 e além do serviço de streaming de vídeo, o assinante tem direito a Frete GRÁTIS em milhões de produtos elegíveis, 2 milhões de músicas no Amazon Music, centenas de eBooks e revistas no Prime Reading. Clique aqui para assinar  e aproveite os 30 dias grátis.

LEIA TAMBÉM:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: