Bebê Rena – 2ª temporada | Data, trailer e tudo o que sabemos

Publicidade

Bebê Rena, um thriller psicológico da Netflix impressionou os fãs em seus sete episódios. A série cativa com seus temas sensíveis e narrativa envolvente e possivelmente você deve estar curioso com a possibilidade de uma segunda temporada.

A série da Netflix criada por Richard Gadd apresenta-o no papel principal, ao lado da talentosa atriz de televisão e teatro Jessica Gunning.

Estreou em 11 de abril de 2024 e levou os espectadores a uma montanha-russa emocional, apresentando personagens complexos com traumas do passado, solidão, falta de confiança e confusão sobre a sexualidade.

A 2ª temporada de ‘Bebê Rena’ vai acontecer?

Richard Gadd como Danny Dunn em foto de ‘Baby Reindeer’ (@netflix)
Richard Gadd como Danny Dunn em foto de ‘Baby Reindeer’ (@netflix)

Richard Gadd, como Donny Dunn, conseguiu atrair os espectadores para seu mundo conturbado, onde ele lida com as consequências de uma agressão sexual e uma conexão emocional bizarra com seu perseguidor.

A 1ª temporada de ‘Bebê Rena’ terminou com cada um dos personagens alcançando um destino definido, o que deixa pouco espaço para outra temporada. ‘Bebê Rena’ oferece uma experiência de visualização gratificante em seus sete episódios.

No entanto, nem a conclusão da série nem o próprio Gadd sugeriram a possibilidade de ‘Bebê Rena’ receber mais uma temporada ainda.

Qual é o enredo da série?

Jessica Gunning como Martha em foto de ‘Baby Reindeer’ (@netflix)
Jessica Gunning como Martha em foto de ‘Baby Reindeer’ (@netflix)

‘Bebê Rena’ da Netflix gira em torno de Danny Dunn, um comediante esforçado que trabalha como bartender para ganhar a vida. Um dia, uma mulher solitária e deprimida chamada Martha entra no bar. Sentindo empatia por ela, ele lhe oferece uma xícara de chá grátis. Porém, seu ato de gentileza tem um custo, pois a mulher começa a aparecer a cada dia, invadindo lenta e gradativamente seu espaço pessoal.

Ele logo percebe que Martha é uma perseguidora em série. Isso dá início à sua luta entre querer se distanciar dela e aproveitar a validação e a atenção que ela oferece.

A sinopse oficial diz: ‘Quando o comediante-barman Donny oferece uma bebida a uma mulher solitária em um pub de Camden, ele nunca espera que uma xícara de chá grátis venha com um lado de obsessão.’

Já aconteceu de outras minisséries ganharem uma segunda temporada após o sucesso, como The White Lotus, 13 Reasons Why e La Casa de Papel. Então, caso a Netflix mude de ideia estaremos aqui para avisar.

Fique ligado aqui no site que atualizaremos sempre que tivermos novidades sobre a série.

LEIA TAMBÉM:

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: