Cena do Crime | Como está Anka Hilgert, a irmã de Nicky, atualmente?

Publicidade

Em ‘Cena do Crime: Assassinatos na Alemanha‘ da Netflix, os espectadores recebem um relato detalhado da série de assassinatos que chocaram toda a cidade de Berlim em 2012. O que realmente desencadeou uma extensa investigação sobre os crimes foi o assassinato de Nicky Miller em maio de 2012, que foi encontrado assassinado em um bar gay. Ao longo da série documental sobre crimes reais alemães, a irmã de Nicky, Anka Hilgert, expressa sua tristeza e pensamentos sobre a morte prematura e inesperada de seu irmão, fazendo com que muitos de vocês se interessem em aprender mais sobre Anka e seu paradeiro.

Anka Hilgert era muito próxima de seu irmão falecido

Anka Hilgert, que comemora seu aniversário em 6 de setembro, nasceu e foi criada na cidade alemã de Wittstock. Ela aparentemente cresceu em uma casa amorosa com seus pais e seu irmão Nicky Miller. Compartilhando um vínculo estreito, o irmão e a irmã se protegiam. Então, quando ela descobriu a morte repentina de seu irmão, seu mundo virou de cabeça para baixo. Em 5 de maio de 2012, o corpo sem vida de Nicky foi encontrado no banheiro de um bar gay em Berlim — Grosse Freiheit 114. No início, as autoridades encontraram alguns sinais de estrangulamento, mas depois descobriram que ele morreu devido a uma overdose de GHB ou êxtase líquido, dado a ele por Dirk.

Com o coração partido e em estado de choque, Anka lembrou-se dele como uma pessoa linda de dentro para fora. Querido por todos ao seu redor, ele tinha o hábito de usar peruca e fingir ser uma mulher de salto alto, conforme afirma sua irmã. Na esperança de encontrar justiça para seu falecido irmão, Anka queria punir o perpetrador Dirk resolvendo o problema com suas próprias mãos. Quando Dirk não pediu desculpas a ninguém no tribunal, ela ficou furiosa. Anka também afirmou que seu irmão a tornou mais forte, no sentido de que ela aprendeu a pensar por si mesma, qualidade que ela não possuía antes.

Como está Anka Hilgert hoje em dia?

Alguns anos após o assassinato de Nicky, em 2015, Anka Hilgert voltou para onde sua vida começou – a cidade de Wittstock. Embora ela ainda estivesse de luto pela perda de seu amado irmão, isso não a impediu de progredir na vida. Em setembro de 2019, ela conseguiu um emprego na StellaMed, um serviço de saúde domiciliar situado em Wittstock. Oferece atendimento competente às pessoas dentro e ao redor de Wittstock, com foco nas necessidades e no bem-estar dos pacientes. Nesse ínterim, Anka encontrou o amor de sua vida – Janet (apelido Netti). Depois de se conhecerem há muito tempo, o casal ficou noivo em 24 de junho de 2020.

Mais ou menos um ano depois, Anka e Janet tornaram-se donas de animais de estimação quando trouxeram um cachorro para sua casa e o chamaram de Schatz. Com o aniversário do cachorro caindo em novembro, o casal de noivas comemorou o primeiro aniversário de Schatz em 2022. Quase três anos de noivado, Anka e Janet Hilgert finalmente se casaram em 23 de março de 2023. O casamento delas foi reservado e aconteceu na presença de seus entes queridos.

As duas embarcaram em férias de aventura com Schatz enquanto Janet clica em fotos e captura suas lembranças felizes. Embora já tenha se passado mais de uma década desde que ela perdeu seu irmão Nicky Miller, ela ainda visita regularmente seu túmulo e relembra os velhos e felizes tempos.

LEIA TAMBÉM:

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: