O Curioso Caso de Natalia Grace | Como está Jacob Barnett, o filho de Michael e Kristine Barnett, atualmente?

Jacob Barnett era apenas uma criança quando seus pais, Michael e Kristine Barnett, decidiram adotar Natalia Grace, uma ucraniana de seis anos de idade. No entanto, logo depois de entrar na vida deles, ela começou a retratar uma tendência violenta que colocou em risco a vida da família. ‘O Curioso Caso de Natalia Grace’, da Investigation Discovery/Max, narra como os Barnetts se sentiram ameaçados por Natalia e até mostra o relacionamento de Jacob com sua irmã adotiva. Como tal, o mundo ficou curioso para saber onde Jacob está atualmente.

Quem é Jacob Barnett?

Embora Jacob Barnett se descreva como irmão adotivo de Natalia, ele afirma que o relacionamento deles não era tão profundo para começar. Jacob, o filho biológico mais velho de Michael e Kristine, veio a este mundo em 1998 e era pré-adolescente quando ela entrou na família. Naturalmente, ele e seus irmãos ficaram muito felizes ao encontrar uma nova companheira de brincadeiras e a acolheram com alegria na família.

Os relatórios mencionam que, embora Jacob tenha sido diagnosticado com autismo moderado a grave quando ele tinha apenas dois anos, seu QI foi medido em 170. Portanto, determinados a não desperdiçar seu cérebro brilhante, Michael e Kristine educaram seu filho mais velho em casa até ele ingressar na Universidade de Indiana como estudante de pós-graduação aos dez anos. Desde então, Jacob nunca olhou para trás e ganhou popularidade como um dos melhores e mais jovens alunos de sua turma. Até seus professores o elogiaram, e o jovem decidiu seguir a carreira de matemática.

Pouco depois de Natalia entrar na casa dos Barnett, ela se tornou próxima de Jacob e muitas vezes pedia para sentar-se ao lado dele. Embora Michael e Kristine inicialmente tenham considerado seus avanços naturais, eles perceberam seus motivos sinistros quando ela supostamente tentou jogar o menino de 11 anos pela janela de um carro. Além disso, alguns dias depois, os Barnetts acordaram e encontraram Natalia parada perto da beira da cama com uma faca nas mãos.

Assim que Michael e Kristine duvidaram da pouca idade da menina, eles procuraram um tribunal e pediram ao juiz que examinasse sua certidão de nascimento. Posteriormente, o tribunal decidiu classificar Natalia como adulta e alterou a sua data de nascimento de 2003 para 1989, o que tecnicamente a tornou adulta. Sem surpresa, percebendo que havia uma saída, Michael e Kristine a transferiram para um apartamento em Westfield, Indiana, forçando-a a morar sozinha, mesmo tendo uma doença chamada displasia espondiloepifisária congênita.

No entanto, quando o aluguel do apartamento em Westfield expirou, Jacob Barnett teve a oportunidade de fazer seu mestrado no Instituto Perimeter de Física Teórica em Waterloo, Ontário, Canadá, e toda a família decidiu deixar os Estados Unidos para sempre. No entanto, em vez de levar Natalia com eles, obrigaram-na a ficar num apartamento em Lafayette.

Jacob Barnett está se concentrando em sua carreira hoje

Por fim, os vizinhos de Natalia em Lafayette reclamaram do incidente aos serviços de proteção infantil. Após uma investigação minuciosa, Michael e Kristine Barnett foram acusados ​​de várias acusações de negligência infantil. Por outro lado, ela testemunhou contra seus ex-pais adotivos e insistiu que eles a expulsassem de casa, embora ela quisesse ficar.

Infelizmente, Jacob Barnett não pôde comparecer ao julgamento de seu pai em 2022 enquanto fazia doutorado no Canadá. Na verdade, ele ainda reside no Canadá e é pesquisador do Perimeter Institute for Theoretical Physics em Waterloo, Ontário, desde 2013. Embora Jacob mantenha um relacionamento próximo com seus pais, ele mencionou que não mantém contato com Natalia há anos. Dito isso, ele mencionou na série documental que os fundos que sua mãe arrecadou em seu nome são algo aos quais ele não teve acesso.

LEIA TAMBÉM:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: