O Curioso Caso de Natalia Grace | Como está Rachel Ambler, a vizinha dos Barnetts, atualmente?

Publicidade

A história de Natalia Grace, uma jovem nascida na Ucrânia, forçou muitos a reavaliar como muitas vezes podemos ignorar as coisas que acontecem ao seu redor. Isso certamente vale para Rachel Ambler, que morava próximo a Natalia Grace e seus ex-pais adotivos, Michael e Kristine Barnett. Na série do Investigation Discovery/Max, sua lembrança dos eventos que a cercam permite que os espectadores entendam cada vez mais sobre a dinâmica entre Kristine e Natalia. Como tal, não podemos deixar de nos perguntar onde Rachel está atualmente.

Quem é Rachel Ambler?

Vista no documentário do Investigation Discovery, Rachel Ambler compartilhou como sua filha, Grace, e Natalia Grace eram amigas íntimas. As duas meninas aparentemente brincavam juntas com frequência, com Natalia frequentemente visitando a casa de Grace. “Natalia vinha muito à nossa casa para brincar com minha filha, Grace”, Rachel compartilhou. “Por muito tempo, pensei que eles estavam conectados pelo quadril, e então, Kristine, ela apenas disse que Natalia estava tentando matá-la.”

Aterrorizada com o significado das palavras de Kristine para ela e sua filha, Rachel perguntou a Grace se ela deveria encontrar outras amigas além de Natalia, porque “eu não queria nada com aquela garotinha”. Ela elaborou seus raciocínios anteriores, explicando que “Se ela está tentando matar Kristine, minha amiga, ela não era bem-vinda em nossa casa. Não quero que ela tente matar minha filha ou a mim.” Isso levou ao fim da amizade entre Grace e Natalia, o que confundiu e magoou muito esta última.

Os pais da Gracie eram tão legais! Mas com tudo o que Kristine disse sobre mim, eles mudaram de ideia”, Natalia compartilhou seu lado da história. “Eu não conseguia mais ver a Gracie. Ninguém me defendeu. Eu quero descobrir o porquê.” Alegando ter sido abusada por Kristine e Michael Barnett quando criança, Natalia continua magoada pelo fato de que aqueles ao seu redor, especialmente pessoas como Rachel, não viram o que estava acontecendo e escolheram acreditar em sua ex-mãe adotiva antes mesmo de ouvir o lado dela da história.

Como está Rachel Ambler hoje em dia?

Rachel Ambler e Natalia Grace ficaram cara a cara na série documental para falar sobre suas ações e mágoas passadas. Enquanto as duas tentavam conversar um pouco, não demorou muito para que Natalia perguntasse diretamente a Rachel o que Kristine Barnett havia lhe contado. Como tal, a ex-vizinha dos Barnett revelou que lhe disseram que Natalia estava colocando tachinhas nos degraus e escondendo facas nos colchões, o que ela alegou que a assustou o suficiente para distanciar a si mesma e a Grace de Natalia.

Isso frustrou Natalia, que alegou ter ficado extremamente magoada pelo fato de sua conexão com sua melhor amiga ter sido cortada sem qualquer aviso prévio. Rachel afirmou que deveria ter perguntado a Natalia sua versão da história e que ela não queria acreditar no que Kristine havia lhe contado, mas esta aparentemente a pressionou a acreditar nela. Natalia então compartilhou com Rachel como Kristine tentou uma overdose, o que a chocou profundamente.

Rachel então confessou que também tinha um pouco de medo de Kristine e “do que ela poderia fazer”. Ela acrescentou como estava envergonhada por ter permitido que seus medos anulassem seu julgamento. Além disso, Rachel apontou como ela não tinha motivos para não acreditar em Kristine, mas admitiu que não deveria ter ouvido apenas um lado da história. Ela concluiu o quanto estava com raiva por ter sido manipulada por Kristine de tal forma. No geral, Rachel agora leva uma vida privada, mas tornou público seu arrependimento em relação a Natalia Grace e os Barnetts.

LEIA TAMBÉM:

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: