O Curioso Caso de Natalia Grace | Como estão Michael e Kristine, os ex-pais adotivos de Natalia Grace, atualmente?

Publicidade

Quando Michael e Kristine Barnett adotaram Natalia Grace em 2009, eles acreditaram que acolheram uma menina de 6 anos nascida e criada na Ucrânia. No entanto, pouco depois, os Barnetts alegaram ter visto evidências que indicavam que Natalia era muito mais velha do que constava em sua certidão de nascimento. ‘O Curioso Caso de Natalia Grace’, da Investigation Discovery/Max, narra o incidente chocante e como ele mudou a vida dos Barnetts. Bem, se você está intrigado para saber mais e quer descobrir onde Michael e Kristine Barnett estão atualmente, nós ajudamos você.

Quem são Michael e Kristine Barnett?

Durante o programa, Michael Barnett mencionou que ele e sua família tiveram uma vida maravilhosa antes de Natalia se juntar à família. Embora ele e sua esposa, Kristine Barnett, estivessem bem estabelecidos em Indiana, eles compartilhavam três filhos maravilhosos e ansiavam por um futuro lindo. Até mesmo pessoas que os conheciam afirmaram que Michael e Kristine estavam muito apaixonados e ansiosos para expandir sua família. Eventualmente, em 2009, o casal acolheu Natalia Grace por meio de um processo de adoção emergencial. Durante o processo, foi-lhes dito que ela era uma cidadã ucraniana de seis anos, nascida em 2003.

Como a certidão de nascimento da criança correspondia às informações da agência de adoção, Michael e Kristine não pensaram muito antes de assinar os papéis. Surpreendentemente, logo depois de trazer Natalia para casa, os Barnetts supostamente começaram a notar mudanças repentinas em seu comportamento. Para começar, ela era muito mal-humorada e muitas vezes ficava furiosa se as coisas não acontecessem do jeito dela. Além disso, Natalia supostamente começou a gravitar em torno da violência e frequentemente falava sobre prejudicar seus pais adotivos e irmãos. No entanto, as coisas foram de mal a pior quando os Barnetts acordaram uma noite e supostamente a encontraram parada na beira da cama com uma faca.

Aterrorizados com o que poderia acontecer a seguir, Michael e Kristine imediatamente levaram a menina para um hospital psiquiátrico, onde os médicos alegaram que ela parecia ter mais de seis anos. Aliás, mencionaram que a nativa ucraniana vivia com uma forma rara de nanismo chamada displasia espondiloepifisária congênita, que lhe dava uma aparência infantil. Mesmo assim, ela era conhecida por ter ciclos menstruais regulares, provando que tinha muito mais de seis anos. Além disso, Kristine e Michael alegaram que até conseguiram que um ucraniano nativo falasse com ela, e era evidente que a criança não tinha ouvido o idioma anteriormente.

Percebendo o quão desconfortável era viver sob o mesmo teto com Natalia, os Barnetts entraram com uma ordem judicial e o juiz mudou seu ano de nascimento de 2003 para 1989. Assim, uma vez classificada como adulta, ela foi convidada a deixar a casa da família Barnett e morar em um apartamento em Westfield, Indiana. Natalia morou no apartamento por vários meses até o término do aluguel. Naquela época, o filho mais velho de Michael e Kristine, Jacob, foi aceito em uma universidade canadense para fazer seu mestrado. Eventualmente, a família decidiu deixar Natalia para trás em outro apartamento em Lafayette, Indiana, antes de se mudar permanentemente para o Canadá.

Michael e Kristine Barnett estão levando vidas separadas hoje

Enquanto morava em Lafayette, Indiana, Natalia fez amizade com vários vizinhos que eventualmente relataram o incidente aos serviços de proteção infantil. Embora a ucraniana tenha sido classificada como adulta de acordo com documentos judiciais, ela insistiu que ainda era uma criança quando os Barnett a adotaram pela primeira vez. Além disso, Natália alegou que queria morar com a mãe e o pai adotivos, mas eles se recusaram a recebê-la em casa. Assim, após uma investigação minuciosa, os responsáveis ​​pela aplicação da lei consideraram Michael e Kristine responsáveis, que foram posteriormente acusados ​​de várias acusações de negligência infantil.

Depois de serem presos, Michael e Kristine mudaram de opinião e começaram a culpar um ao outro. Além disso, o programa mencionou que durante a investigação a polícia soube que o casamento deles era abusivo, enquanto várias testemunhas que conheciam Natalia se manifestaram a seu favor. No entanto, Michael conseguiu que quatro de suas acusações de negligência com um dependente fossem rejeitadas enquanto aguardava julgamento e foi absolvido das acusações restantes em outubro de 2022.

Por outro lado, a promotoria optou por retirar as acusações contra Kristine por falta de provas em março de 2023. Atualmente, ela e Michael estão divorciados e preferem viver vidas independentes. No entanto, embora fontes mencionem que Kristine construiu uma vida na Flórida, Michael ainda parece residir em Indiana e entrou em contato com Natalia na 2ª temporada ‘O Curioso Caso de Natalia Grace’. Ele alegou que ele também havia sido manipulado e abusado por Kristine, já que ela supostamente ameaçava tirar dele os outros filhos caso ele não fizesse o que ela declarou. Além disso, ele também apoiou seu filho Jacob Barnett, que Krsitine supostamente pediu para urinar na cama de Natalia quando ela ainda morava com eles.

LEIA TAMBÉM: O Curioso Caso de Natalia Grace | Como estão Antwon e Cynthia Mans, os guardiões de Natalia Grace, atualmente?


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: